X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28)

Neste domingo (28), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu ministrações poderosas da parte do Senhor. No culto da tarde, a ministra Zuleica Messias falou sobre a importância de educar bem os filhos, destacando que Deus projetou o homem para o sucesso. Muitas vezes a palavra sucesso é empregada apenas no contexto profissional ou financeiro. “Não se vê bons pais, por exemplo, recebendo prêmios por serem educadores de êxito. O primeiro lugar onde devemos ter sucesso é em casa, no contexto familiar”, declarou.

Usando como texto base II Samuel 13:1-17, a ministra falou sobre o sucesso de Davi como rei, mas que teve fracasso como pai. A Bíblia mostra o quanto Davi foi negligente na educação dos filhos. A conseqüência disso foi desonra, violência e até homicídio entre seus filhos. A ministra finalizou dizendo que hoje é comum ver crianças manipulando os pais, adolescentes sem limites e pais perdidos na criação dos filhos. “Família é a primeira escola! É onde os filhos vão aprender sobre tudo, inclusive sobre a importância da palavra empenhada pelos pais. Peça ajuda ao Espírito Santo, ele ensinará você a ser o pai ou a mãe que os seus filhos precisam ter”, ressaltou Zuleica.

O culto da noite foi marcado por uma palavra poderosa sobre cura divina. A ministra Ingred Maia, que foi curada recentemente de um câncer, falou da sua alegria pela implantação do Centro de Cura na Igreja de Petrolina. Ela afirmou que Deus está alavancando a igreja para experimentar um nível de fé que vai impactar o mundo. O Senhor está chamando a sua igreja para cumprir o “ide” também curando e ressuscitando. “Que Jesus as pessoas estão vendo através da nossa vida? Estamos despedindo as pessoas com uma meia palavra e ainda doentes?”, questionou Ingred.

Após a mensagem oito pessoas confessaram Jesus como Salvador, além de dezenas terem recebido oração para cura. Na oportunidade foi anunciada a convocação de voluntários para o Centro de Cura que será iniciado em breve. Os interessados deverão se inscrever e participar de um treinamento que será realizado no dia 18 de maio, às 14h. Está chegando a Conferência Movimento 2019, que acontecerá entre os dia 4 a 7 de Julho, e tem como tema America Latina. O evento vai contar com a presença de ministros internacionais, como os diretores do Rhema no México e os pastores da Igreja Verbo da Vida no Uruguai. Venha participar e aprender mais acerca de missões!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Mensagens sobre fé e obediência e orações pela igreja perseguida marcaram os cultos deste domingo (16) Curso de Noivos e Recém-Casados foi concluído com entrega de certificados no último domingo (09) Atividades do Centro de Cura Rhema são iniciadas em Petrolina Apresentação de novos membros e mensagens edificantes marcaram os cultos deste domingo (12) Domingo de Páscoa contou com ministrações impactantes do profeta Brad Flook e do ministro Perilo Borba Segundo dia do Encontro Plenos contou com momentos específicos para Homens e Mulheres Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *