X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre promessas de Deus e portas abertas marcaram os cultos no último domingo (18)

No último domingo (18) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu ministrações poderosas através da ministra Mizia Elian e do pastor Edilson de Lira. As mensagens, “E quando nada mais restar?” e “Pare de olhar a porta”, impactaram os presentes e trouxeram ânimo e esperança. A ministra trouxe uma palavra no culto da tarde sobre o que fazer quando nada mais restar. Ela iniciou alertando a igreja sobre a voz das emoções, e o quanto que elas podem alterar o destino dos filhos de Deus. “A sua voz te dá uma identidade espiritual”, declarou.

Mizia ainda falou sobre as promessas e usou como exemplo a caixa preta de um avião. É nela que contém as respostas, mesmo quando não resta nada. A “caixa preta” do crente são as promessas que estão na Palavra de Deus, é lá que estão as respostas quando aparentemente não há mais saída. A ministra incentivou a igreja a crer, acima de qualquer obstáculo, pois houve um sacrifício. “O preço foi alto. Não aceite qualquer coisa”, declarou Mizia. “Adversários e problemas vão surgir, mas quando nada mais restar, ainda existirão as promessas”, concluiu a ministra.

No culto das 19h30, o pastor Edilson de Lira encorajou a igreja a parar de olhar a porta, e finalmente entrar por ela. “A porta sempre é menor que o ambiente que ela dá acesso”, declarou. Em muitos casos, Deus abre as portas, em outros Ele as sinaliza e o nosso papel é adentrar e desfrutar do que foi preparado. O pastor também ensinou sobre o cristão ter a sabedoria para discernir quais são as portas de Deus e as do inimigo, pois nem toda “fachada” bonita indica que é a porta correta. “As portas de Deus nunca são convencionais”, destacou.

O ministro ainda enfatizou que a gratidão também é uma chave para abrir portas e que elas, nada tem a ver com tradição, mas sim com transição. Muitos querem as portas abertas, e desejam o novo, mas não aceitam passar por adversidades. “Quando você entende quem abriu a porta, os adversários não intimidam você”, declarou. Para finalizar, o pastor Edilson incentivou a igreja a se alegrar, pois, portas estavam sendo abertas para muitos, mas a decisão de entrar seria de cada um. Estão abertas as inscrições para o Maximize 2019! O evento acontece nos dias 06 a 08 de setembro que vai contar com a presença de preletores nacionais e internacionais. Acesse pastoredilson.com/eventos para conferir todas as informações e garantir a sua vaga!

Postagens Relacionadas

Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30) Dia de salvação com ministrações sobre fé e oportunidades neste domingo (27) Domingo de celebração com a Ceia do Senhor e apresentação de cerca de cem novos membros Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus Encerramento da Conferência Intensos e ministrações poderosas marcaram esse domingo (21)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *