X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

ONG Movimento participa de lançamento da plataforma digital e inauguração da sede do Transforma Petrolina

No último domingo, 18 de agosto, a ONG Movimento participou do lançamento da plataforma digital Transforma Petrolina e da inauguração da sua sede, localizada no Parque Josefa Coelho. O evento contou com a participação de diversas ONG’s, dentre as mais de 50 que já existem na região. Petrolina é a primeira cidade do interior do Brasil a receber a plataforma do Transforma, que foi idealizada pelo empreendedor social Fábio Silva. Juntamente com sua equipe, Fábio foi responsável pela instalação do Transforma Recife e está trabalhando em fase de ajustes para o lançamento do Transforma Brasil. O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, a primeira dama, Lara Secchi, e Fábio Silva falaram sobre a importância da iniciativa e ressaltaram que as pessoas precisam se cadastrar para que toda a sociedade seja beneficiada.

Os Projetos Sociais e as ONG’s tiveram um espaço reservado para expor os trabalhos realizados, apresentar os resultados e comercializar os seus produtos. O Projeto Crescer também participou expondo as obras de arte feitas pelos seus alunos que também estavam presentes no evento, bem como alguns dos voluntários. A convite dos organizadores, o pastor Edilson de Lira, presidente da ONG Movimento, subiu ao palco para discursar representando os Projetos Sociais de Petrolina e parabenizou a todos pelo trabalho que estão desenvolvendo. “Quando a gente se une para fazer o bem, não importa quem vai receber o mérito, podemos alcançar resultados impressionantes e extraordinários”, disse o pastor.

O Transforma Petrolina já está funcionando e o seu objetivo principal é multiplicar o trabalho voluntário em Petrolina, conectando quem precisa de ajuda a quem está disponível para ajudar. Esta não é uma iniciativa partidária, mas uma atitude que beneficia toda a população e que precisa do envolvimento de toda a sociedade para alcançar resultados cada vez mais relevantes. A ONG Movimento faz parte do Transforma Petrolina e, em um gesto de parceria e solidariedade, doou a quantia de R$ 1.000,00 (Mil Reais) para a ONG Proteger, que cuida de animais abandonados e presta diversos serviços, realizando a castração e a vermifugação dos animais acolhidos, antes de encaminhá-los para novos lares.

Não existem limites para o que pode ser feito se todos contribuírem! Acesse o site transforma.petrolina.pe.gov.br e se cadastre para ajudar uma ONG ou Projeto Social como voluntário!

Postagens Relacionadas

ONG Movimento promove Dia D Social em Petrolina no próximo sábado (21) Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Ministrações sobre serviço no lugar certo e antecipações de Deus abençoaram a igreja no último domingo Terceira edição do Dia D Social disponibilizou serviços gratuitos a mais de duzentas pessoas neste final de semana Grande mover de Deus, adoração e quebrantamento marcaram o segundo dia do Aniversário de 16 anos ONG MOVIMENTO é oficialmente aberta em Assembleia realizada nesta quarta-feira (30) Ministrações sobre fé e serviço ao Senhor edificaram vidas neste domingo (28).
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *