X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Primeiro dia do Firmes na Verdade contou com bate-papo doutrinário e ministrações sobre Escatologia

Neste sábado (16) foi realizado o primeiro dia do Firmes na Verdade 2018, que este ano tem como tema Escatologia. O evento iniciou com um Bate-papo e mais de 80 pessoas participaram, além do público que acompanhou a transmissão pelo Instagram do Rhema Petrolina (@rhemapetrolina). Os professores Edilson de Lira, Manoel Dias e Anderson Ferreira responderam as perguntas e esclareceram as dúvidas do público.

Às 19h, o Professor Anderson Ferreira iniciou o primeiro tempo de ministrações da noite e falou sobre os acontecimentos ligados ao arrebatamento. O ministro ensinou que, os cristãos que já morreram ressuscitarão em um corpo incorruptível e aqueles que estiverem vivos serão arrebatados para se juntarem a Cristo para sempre, assim com está escrito em 1 Tessalonicenses 4:16. “O arrebatamento não é baseado nas suas obras, ele é baseado na obra perfeita de Jesus”, concluiu o ministro.

O Professor Manoel Dias ministrou no segundo tempo do sábado a noite e falou sobre os povo de Deus estar sensível para discernir o tempo do Senhor. É necessário entender os tempos espirituais de Deus em nossas vidas, compreendendo tudo o que ainda precisa ser feito aqui na terra por nós, pois vivemos segundo as instruções do Espírito de Deus, com a convicção de que a qualquer momento Ele virá e nos levará com Ele. “Temos que fortalecer a nossa mente lendo, estudando a Palavra de Deus, para que os nossos pensamentos não nos confundam e não passemos a viver uma vida natural”, disse o ministro.

Mais de 180 pessoas estavam no auditório e compartilharam um momento de intensa adoração, entrega e alegria em Deus, orando em outras línguas e desfrutando da presença do Pai. Foram realizados ainda sorteios de livros e de uma mensalidade do Rhema. Neste domingo, o Firmes na Verdade continua e os ministros estarão conosco às 10h, 17h e 19h30. O evento é totalmente gratuito, aberto para todas as pessoas. Traga seus amigos, convide sua família e venha aprender sobre Escatologia e entender sobre os acontecimentos dos últimos dias.

Postagens Relacionadas

Professores e Diretores do Rhema participaram de Reunião Nacional realizada em Petrolina no último sábado (01) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Formatura do Rhema reuniu formandos e concluintes de Petrolina e Juazeiro em grande festa no último sábado Viagem Missionária na Argentina: Dias de serviço e evangelismo com irmãos em Buenos Aires Alumni Rhema em Petrolina promove viagem missionária para a Argentina Dia Rhema contou com a presença do Rev. Scott Webb e marcou a abertura do Maximize 2018 “A fé que vem de Deus” foi o tema abordado no segundo seminário Rhema de 2018 Ministrações sobre a vinda de Cristo marcaram o segundo dia do Firmes na Verdade neste domingo (17)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *