X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22)

A primeira Conferência de Homens e Mulheres em Petrolina – Plenos, realizada pela Igreja Verbo da Vida em Petrolina, teve início nessa sexta-feira (22), com muito louvor e adoração ao Senhor entoados pelo ministério de música local. Ao dar boas-vindas, o pastor-presidente Edilson de Lira, agradeceu a todas as pessoas e as caravanas de diversos lugares do Brasil pela presença, além de convidar os pastores para um café da manhã no sábado (23), afim de se reunirem junto à Upepe – União de Pastores Evangélicos de Petrolina.

Mizia Elian, vice-presidente da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, convidou a ministra da noite, Camila Barros do Rio de Janeiro, e expressou a honra em recebê-la e a expectativa em desfrutar da Palavra do Senhor por intermédio da vida da preletora: “Nós aprendemos que a unção que nós honramos é a unção que recebemos. Nós estamos prontos para receber de tudo aquilo que Deus colocou na sua vida,” declarou Mizia. Camila afirmou estar feliz em poder ministrar nesta igreja, falou sobre como o seu coração estava tomado pelo temor do Senhor e profetizou dizendo: “O Espírito Santo comunicou ao meu coração que vocês vão viver uma revolução nesta cidade. É algo tão forte que Deus vai mudar o PIB desta cidade. É algo tão forte e tão de Deus que todos saberão”. Ela ainda declarou à igreja e ao pastor outras palavras proféticas levando aquilo que o Senhor estava dizendo ao seu coração.

Na mensagem, baseada em Gênesis 1 e 2, Camila Barros falou que a ordem de Deus vem para acabar com o caos, que a Palavra precisa andar junto com a fé e ter prioridade nas nossas vidas. Deus criou tudo através da sua Palavra, e revelou princípios imperativos para a humanidade. Ele preparou tudo pensando em cada um. “Antes de existir o haja cruz, já tinha o haja luz!”. A ministra ensinou que precisamos estabelecer o espiritual sobre o comportamental, pois o Senhor já fez aquilo que precisamos e a nossa postura em andar na Palavra é necessária para vivermos uma vida plena. A ministra ressaltou que é necessário reconhecer o princípio de que Deus é bom, e mesmo quando a condição é desfavorável, Ele traz honra em tempos de desfavor. “Quando Deus entra na sua história com um ‘então’, você entra com um ‘afinal’. Deus diz: Se enquanto Eu trabalho você já tem testemunho para contar, imagina quando Eu acabar”, declarou.

Nessa atmosfera em que o amor e a graça do Senhor se fizeram abundantes, várias pessoas se reconciliaram com Cristo. Por fim, houve oração pelas vidas que se entregaram a Jesus e um maravilhoso convite para continuamos a desfrutar dessa Conferência nos próximos dois dias 23 e 24. Participe, plenitude de vida é a vontade de Deus para nós!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre família e cura divina marcaram os cultos deste domingo (28) Domingo de Páscoa contou com ministrações impactantes do profeta Brad Flook e do ministro Perilo Borba Último dia do Encontro de Homens e Mulheres Plenos impactou vidas neste domingo (24) Segundo dia do Encontro Plenos contou com momentos específicos para Homens e Mulheres “Se eu não ouvisse isso?” e “Eu não posso descer” foram os temas das ministrações deste domingo (17) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Igreja Verbo da Vida em Petrolina promove primeiro Encontro de Homens e Mulheres
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *