X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Salvação e ministrações edificantes marcaram os cultos deste domingo (26)

Neste domingo (26) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina realizou diversas atividades e contou com ministrações edificantes. Após o culto da manhã, 25 pessoas foram batizadas nas águas, em obediência à ordenança de Cristo. No período da tarde foi inaugurado mais um espaço de estacionamento privativo da igreja, que amplia o número de vagas e proporciona maior comodidade e segurança para os que participam dos cultos. Também neste domingo foi concluída mais uma edição do Curso de Noivos, que este ano contou com cerca de 70 casais participantes. As reservas para a próxima turma já estão abertas.

No culto das 17h o pastor Edilson Lira trouxe uma palavra com o tema “Como as torrentes do Neguebe”. A mensagem teve início com um vídeo sobre o deserto do Neguebe, um lugar seco e árido, com altas montanhas, que em um certo período de tempo recebe uma quantidade de chuvas em forma de torrentes. As ondas descem fortemente e inundam o deserto, molhando a terra e transformando o lugar em pastos verdejantes e floridos. Em seguida o pastor lançou uma palavra profética sobre a igreja de que a bênção do Senhor está por vir, assim como uma torrente que desce no deserto do Neguebe. “O deserto é inundado de repente por torrentes, sendo totalmente modificado. Não importa a quanto tempo algo sem solução está acontecendo na sua vida, torrentes do Senhor podem ser liberadas para modificar tudo. Como é possível sorrir no meio desse deserto? Eu me alegro porque eu já escuto o som das aguas descendo!”, declarou o ministro.

No culto das 19h30 o pastor Sócrates Tiburtino ensinou sobre como devemos agir quando nos entregamos a Jesus. Cristo curou todos os doentes que o encontraram, e expulsou demônios todas as vezes que teve oportunidade. Hoje nós temos esta autoridade por meio de Jesus para fazer obras como estas e outras ainda maiores, devemos ser imitadores de Cristo. “Não se trata somente de cura e libertação, mas também de servir uns aos outros, dar atenção aos que são desprezados pela sociedade. Julgamos as pessoas em vez de abençoá-las em amor. Jesus teve compaixão dos necessitados. Se nós temos Cristo e não temos compaixão pelo necessitado, nós perdemos a essência do cristianismo”, finalizou o pastor.

Após a mensagem foi feito o convite e 13 pessoas foram à frente confessando Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas. Em seguida houve um momento de comunhão entre a igreja e os novos irmãos na fé. No mês de junho teremos mais uma edição do Acampa Advance! Este ano o evento acontece nos dias 19 a 21 de junho, em Juazeiro-BA, com a participação do Ap. Sérgio Pessoa, Jessyca Nathiely, Bruno Reyner, Mizia Elian e Vilani Cavalcante. Faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Mensagens proféticas e Ceia do Senhor marcaram os cultos deste domingo (02) Domingo de celebração com a Ceia do Senhor e apresentação de cerca de cem novos membros Mensagens sobre os milagres de Jesus e recalculando a rota abençoaram a igreja neste domingo (12) Ministrações sobre maturidade espiritual e princípios edificaram a igreja neste domingo (10) Imitadores de Cristo e Princípios para a Prosperidade foram os temas deste domingo Musical de Natal realizado pelo Verbo Crianças abençoou famílias nesta semana em Petrolina
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *