X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Último dia do Encontro de Homens e Mulheres Plenos impactou vidas neste domingo (24)

Neste domingo (24), tivemos o último dia do Encontro de Homens e Mulheres Plenos, foram momentos preciosos que marcaram a vida de todos os que estavam presentes. Pela manhã, a Vice-Presidente da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, Mizia Elian, disse que é preciso ter a consciência de que o Senhor sabe tudo ao nosso respeito e, que Ele sabe como chegaremos ao nosso destino. Confiar no Pai é essencial, ele sabe exatamente o que precisa ser mudado. “Deus quer mudar seus hábitos, sua forma de fazer as coisas, porque o que você faz, determina quem você será permanentemente”, continuou Mizia. Precisamos manifestar a multiforme graça e a sabedoria de Deus, mas para cumprir o propósito designado por Ele, dominar as emoções é primordial, pois ninguém pode ser pleno com as emoções em desordem.

Às 17h, a Coordenadora Nacional das Escolas de Ministros Rhema, Silvya Lima, mostrou que a nossa vida de oração e relacionamento com Deus é fundamental, quando trabalhamos para o Reino do Senhor. “Deus não quer que a gente comece uma vida de servidão sem relacionamento, é preciso servir com entendimento”, continuou Silvya. Não podemos deixar que nada roube o nosso relacionamento com Deus, vigiando sempre e praticando a fé para não enfraquecer. “Viver uma vida com Deus não está fora da nossa lista de obrigações como cristão”, disse a ministra. Houve um momento de oração por cura de enfermos, colocando a fé em exercício e chamando a cura a existência.

A ministra Vânia Nascimento, esposa do pastor Raimundo Nascimento, da Verbo da Vida de Salvador-BA, ministrou no culto da noite. Ela ensinou sobre a unção, que é o poder de Deus liberado para cada crente. “Esta unção habita dentro de nós, não pode ser fabricada em cursos teológicos, não pode ser adquirida em faculdade, pois vem do Espírito Santo”, continuou a ministra. É necessário ativar a unção que já está dentro de nós, ela nos habilita, capacita e nos faz enxergar formas de resolver situações que, naturalmente, parecem impossíveis. É preciso ter cautela, um caráter deformado pode impedir a manifestação da unção. “Cuidado com o que você vê, fala, comenta e com as amizades”, disse a ministra. Algumas pessoas levaram uma peça de roupa dos seus conhecidos que estavam doentes e, juntamente com Mizia e Ingred Maia, declararam a cura na vida daquelas pessoas.

O primeiro Encontro de Homens e Mulheres está marcado na história da Verbo Petrolina, muitas palavras foram liberadas sobre os planos de Deus para essa Igreja. O Plenos 2020 o Encontro já tem data marcada e se realizará nos dias 19 a 22 de março!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09) Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30) Mensagens proféticas e Ceia do Senhor marcaram os cultos deste domingo (02) Segundo dia do Encontro Plenos contou com momentos específicos para Homens e Mulheres Primeiro Encontro de Homens e Mulheres – Plenos reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira (22) Cultura do Avivamento foi o tema das ministrações deste domingo (10)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *