X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Último domingo de 2018 contou com ministrações sobre anunciar o Evangelho e mergulhar na Palavra de Deus

No último domingo de 2018, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu ministrações sobre anunciar o Evangelho e mergulhar na Palavra de Deus, através do ministro Alexsandro Carvalho e do pastor Edilson de Lira. No culto das 17h, o ministro Alexsandro falou sobre o tema Movido por algo maior, e declarou que não podemos ficar em uma posição de conformismo, pois Deus tem sempre algo maior para nós. Precisamos mergulhar cada vez mais em Deus, para sermos transformados nEle.

Deus foi movido por um amor grande ao entregar Seu único filho para morrer por nós. O Senhor ungiu Jesus Cristo para que cumprisse o propósito dEle aqui na terra. Jesus fez coisas extraordinárias, Ele foi movido por algo maior, rejeitou a sua glória, tomou forma de homem e se humilhou por nossa causa. Cristo ensinou os discípulos a se moverem por algo extraordinário e fazer obras ainda maiores aqui na terra. Jesus implantou uma visão nos discípulos e eles foram cheios do poder de Deus para transformar vidas. “O que importava para eles era proclamar o Evangelho. Deus está em você com um propósito, para reconciliar o mundo com o Pai, fomos chamados para resgatar vidas, esse é o seu propósito”, declarou.

No culto da noite, o pastor Edilson de Lira ensinou sobre a importância de sermos alimentados com a Palavra de Deus. A partir do texto de Ezequiel 12:26, o pastor afirmou que precisamos amar a Palavra, pois não existe avivamento genuíno sem amor pela Palavra de Deus. Não é somente a pregação que ouvimos, mas o amor pela Palavra que faz nos crescer, por isso precisamos nos alimentar dela diariamente. “Como você ficaria se você comesse somente uma vez por semana? Como seu corpo iria se fortalecer para enfrentar os desafios do dia-a-dia? Quantas vezes você se alimenta espiritualmente na semana? Jesus disse: aquele que me ama é aquele que guarda os meus mandamentos. Como você pode guardar aquilo que não conhece?”, questionou o ministro.

É importante perseverar no conhecimento da Palavra de Deus, pois o Senhor tem uma palavra para nós todos os dias. “Jesus nos dá o melhor da vida porvir, mas os princípios dEle nos dão ensinamentos para esta vida, trazem o céu para a terra. Quando a Palavra está dentro de você, seus princípios mudam, seus interesses mudam. Se você não ama a Palavra, você não vai crescer”. O pastor concluiu a mensagem com uma palavra à igreja. “O Senhor está dizendo: pare de tropeçar no seu próprio entendimento e conheça os planos que eu tenho para você. Venha para a Palavra e eu vou revelar os meus planos para você. Mergulhe a sua vida na Palavra, se existe uma área seca na sua vida, molhe essa área com a Palavra de Deus, pois ela não volta vazia”.

O pastor Edilson lançou ainda um desafio para a igreja de realizar a leitura da Bíblia em 365 dias. A partir do dia 01 de janeiro, no seu canal no YouTube, será realizada a série Bíblia Todo Dia, com estudos diários da Palavra de Deus. Acesse o canal youtube.com/edilsondelira, inscreva-se e ative as notificações para receber os vídeos diariamente. Nesta segunda-feira, na noite de Réveillon, teremos o Culto da Virada a partir das 22h, venha participar conosco e declarar que 2019 será um ano glorioso, o Ano do Extraordinário na sua vida! Participe e traga outras pessoas!

Postagens Relacionadas

Workshop de Missões proporcionou conhecimento e troca de experiências sobre o campo missionário nesta sexta-feira (05) Cultos de Ceia foram celebrados com vidas alcançadas para Cristo neste domingo (05) Rhema Prisional Feminino de Petrolina realizou sua primeira Formatura nesta terça-feira (12) Grande festa e palavras de fé marcaram Aula Inaugural do Rhema nesta sexta-feira (08) Domingo de grande festa com a presença da fundadora do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright Segunda dia da Conferência Intensos foi marcada por ministrações e adoração intensa com Thalles Roberto Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *