X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

PALAVRA PROFÉTICA 2015

PALAVRA PROFÉTICA 2015

Tempo de coisas inusitadas, diferentes, que ainda não vimos. Demonstrações do Espírito que fogem da nossa capacidade de compreensão.

Ao fraco, força extraordinária; ao que não chegou, chegando de uma forma sem precedentes; ao abatido, uma alegria que ele nunca experimentou. Alto nível de produtividade, conquistas e restituição na família.

A vida que Deus libera é cheia de coisas novas e esperança. Bem-vindo a um novo dia a cada dia. Nova unção, óleo fresco; refrigério na presença do Senhor.

Meus olhos passam por toda Terra, quero mostrar-me forte para com aqueles cujo coração é totalmente meu. Há algo novo acontecendo. Porventura não percebes?

Estamos em lugares altos e maiores no Senhor, com um poder de atuação maior, conquistando mais, ajudando mais, favorecendo mais pessoas, promovendo vidas, levantando pessoas, estendendo a mão, vivendo algo;

“Novo de Deus” e não aquilo que é estranho. Nascemos no fogo e produziremos no fogo. Anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas. Invoca-me. Diz o Senhor.

2015: Início de um grande avivamento de sinais, prodígios, maravilhas e milagres pela força do meu Espirito. Haverá fome e sede nos jovens pela minha presença. Diz o Senhor.

Sinais nas igrejas que estão buscando minha presença. Demonstrarei minha grandeza em meio às pressões e provações levantadas pelo inimigo.

2015 será o ano de colher o que você não plantou. Mas homens e mulheres santos plantaram no passado, debaixo de muita unção e meu bom tesouro será aberto e chuvas para manifestar e qualificar os frutos que estão chegando neste ano.

2015 será o ano de colher o que você não plantou. Mas homens e mulheres santos plantaram no passado, debaixo de muita unção e meu bom tesouro será aberto e chuvas para manifestar e qualificar os frutos que estão chegando neste ano.

Acelerações em revelações, deixando vivo a minha vontade e o meu propósito, mostrando a você os dons, talentos que coloquei em você para o ministério. Não temas, é chegado a hora. A minha alegria será um grande sinal que te darei.

2015 será um ano de grande crescimento em quantidade e qualidade de muitas igrejas e eventos onde meu nome é glorificado. Muitos rompimentos em meio a unção coletiva, através da unidade.

2015 será marcado pelo poder da unidade na igreja. Grandes conexões serão feitas. Esta unidade se estenderá em vários lugares de concentração de jovens e afetará mudanças de grandes impactos na sociedade, trazendo glória para o meu santo nome. Diz o Senhor.

2015 será um ano marcado pelo descanso através do domínio e governo do meu Santo Espírito. Meus ministros serão inspirados sobrenaturalmente e ensinarão sobre meu descanso em minha presença.

2015: abalos na Terra, físicos e espirituais, e o medo tomará lugar em muitos, mas aos que conhecem ao seu Deus a quem servem, transbordarão de paz e esperança, e novas canções chegarão aos meus adoradores. Diz o Senhor.

2015: ano de portas abertas para dimensões espirituais. Prepare-se para ver uma nova dimensão espiritual. Visitação de anjos; tempos de visitações.

2015: muitas definições ministeriais no serviço ao Reino de Deus! As oportunidades estão vindo, não se mova fora do meu tempo. Permaneça na minha presença, cheio de alegria e amor.

2015, um ano de grandes definições. Definições nos relacionamentos, casamentos, viagens com propósito, definições ministeriais, escolhas acertadas pela unção do meu Espírito, através da unidade da igreja. Crescimento, crescimento, crescimento e crescimento.

2015: tempo de percepção espiritual mais aguçada para portas que se abrirão, onde o sobrenatural vai invadir a dimensão natural. A unidade será uma grande marca para a minha glória no Brasil neste tempo.

Famílias experimentarão uma restauração e restituição nos valores espirituais, morais e financeiros. Prepare-se para ser surpreendido com minhas intervenções este ano.

Esteja cheio do meu Espírito e crie grandes expectativas nas minhas visitações.
Diz o Senhor.

Alegria, alegria, alegria, alegria, meus filhos!

Compartilhe

Um comentário em “PALAVRA PROFÉTICA 2015

Tania comentou:

Vivi essa profecia o ano todo de 2015. Li e ouvi essas palavras muitas e muitas vezes.Hoje,dezembro de 2015, louvo a Deus,pois todas as palavras dessa profecia aconteceram e ainda estão acontecendo em minha vida. A paz do Senhor.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *