X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

26 DE AGOSTO – Praticando a Palavra – Kenneth E. Hagin

E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. TIAGO 1.22

Você pode aprimorar o seu espírito por meio de quatro coisas. Já examinamos a primeira: a meditação. Agora, examinaremos a segunda: praticar a Palavra. Praticar a Palavra significa fazer o que a Palavra ordena.

Existem comentaristas da Bíblia. Até mesmo regozijadores na Bíblia. Mas não temos muitos praticantes da Palavra.

Comece a ser praticante da Palavra. Em todas as circuns­tâncias, faça aquilo que a Palavra de Deus lhe manda fazer.

Alguns pensam que ser praticante da Palavra é simples­mente guardar os Dez Mandamentos. Não, não é esse o significado de Tiago 1.22. Afinal de contas, temos um só mandamento: o Mandamento do Amor. Se você ama alguém, não o furtará. Não mentirá a respeito dele. Paulo disse que o amor excede qualquer lei, que foi dada para refrear o pecado. Logo, se você for praticante da Palavra, você andará no amor.

Ser praticante da Palavra, para os cristãos da Nova Aliança significa, primariamente, observar o que está escrito nas Epís­tolas. Essas são as cartas escritas à Igreja. Elas pertencem a nós, e devemos ser praticantes das verdades nelas contidas.

Confissão: “Sou praticante da Palavra e não somente ouvinte!”

Postagens Relacionadas

20 DE SETEMBRO – Deus, nossa justiça – Kenneth E. Hagin 17 DE SETEMBRO – Feitura dEle – Kenneth E. Hagin 16 DE SETEMBRO – Nascido de novo – Kenneth E. Hagin 15 DE SETEMBRO – Amado – Kenneth E. Hagin 14 DE SETEMBRO – Família – Kenneth E. Hagin 13 DE SETEMBRO – Nova criatura – Kenneth E. Hagin 12 DE SETEMBRO – Invasão proibida! – Kenneth E. Hagin 11 DE SETEMBRO – Comprado – Kenneth E. Hagin
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *