X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

A VIDA DA PALAVRA DE DEUS – PARTE 2

Banner_Palavra_Sabedoria

PORQUE NÃO OUVE PROVEITO NAQUILO QUE SE OUVIU

Hebreus 4:2 Porque também a nós foram anunciadas as boas- novas, como se deu com eles; mas a palavra que ouviram não lhes aproveitou, visto não ter sido acompanhada pela fé naqueles que a ouviram.

 Hebreus 4:3 Nós, porém, que cremos, entramos no descanso, conforme Deus tem dito: Assim, jurei na minha ira: Não entrarão no meu descanso. Embora, certamente, as obras estivessem concluídas desde a fundação do mundo.

Não é quem falou que falhou, mas quem ouviu:

Lucas 8:18 Vede, pois, como ouvis; porque ao que tiver, se lhe dará; e ao que não tiver, até aquilo que julga ter lhe será tirado.

A parte emocional da Palavra ou o bem estar que ela favorece, devemos misturar com fé!

 A esperança cria o caminho, mas é a fé que caminha na esperança.

 Mateus 13:15 Porque o coração deste povo está endurecido, de mau grado ouviram com os ouvidos e fecharam os olhos; para não suceder que vejam com os olhos, ouçam com os ouvidos, entendam com o coração, se convertam e sejam por mim curados.

 Mateus 13:15 (NVI) Pois o coração deste povo se tornou insensível; de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos. Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter- se, e eu os curaria’.

 QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA 

 Mateus 28:19-20 Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando- os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando- os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

 Hebreus 13:5-6 Seja a vossa vida sem avareza. Contentai- vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?

 LUZ NAS TREVAS

 João 1:5 A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.

Daniel 11:32 Aos violadores da aliança, ele, com lisonjas, perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo.

 Oséias 6:6 Pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.

Postagens Relacionadas

VIDAS FORAM IMPACTADAS NOS CULTOS CARREGADOS COM O PODER DE DEUS NESTE DOMINGO! PROVISÃO SOBRENATURAL “PLANTANDO UMA SEMENTE EM TEMPOS DE PRESSÃO” foi o tema desta Quinta HONRANDO AMBIENTE PROFÉTICO PARTE 2 PESSOAS SÃO LIBERTAS E EDIFICADAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO DOMINGO MANHÃ – 25/05 Quinta Noite 22/05 Deus é capaz de abrir portas onde não existem, criar rios no deserto só para cumprir o que Ele falou!
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *