X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

GRAÇA

“Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor;” Hebreus 12:28

Deixamos de reter (segurar firme) a graça, quando paramos de sonhar grande. Quando limitamos os nossos sonhos à nossa capacidade não estamos reconhecendo a operação da sua graça!

Calebe, mesmo nos quarenta anos no deserto, não deixou de contemplar a promessa.

As circunstancias querem nos comunicar as nossas fraquezas e limitações, mas contemplar as promessas vai nos ajudar a reconhecer a capacidade dEle em nós.

Graça não é só o perdão dos pecados, mas o poder divino.

É como a eletricidade, onde ela entra ela supre a necessidade. Se ela entra numa lâmpada produz luz; se entra no ventilador, produz ventilação; Se entra no aparelho de som produz amplitude! Assim é a graça, se entra no pecador, produz salvação; se entra no doente, produz cura; se entra no fraco, produz força; se entra em alguém chamado, produz um ministério!

A justiça de Deus nos revelou quem somos, somos filhos de Deus. A graça nos capacita a viver essa nova identidade. A graça para alguns é “permissão para pecar”, alguns perguntam em sua mente: “até quando posso pecar e me safar?”. NUNCA! Quando você peca você estar matando uma situação divina na sua vida.

Graça é a capacidade para servir a Deus em santidade. O que Deus lhe chamou para fazer não é na sua força, mas pelo Espirito. E a obra do Espirito para revelar Cristo ao homem é chamada Graça.

DEUS PODE fazer- vos abundar em toda GRAÇA, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra, […]” 2 Coríntios 9:8

Dia abençoado!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

24 DE JUNHO – Graça – Kenneth E. Hagin 16 DE NOVEMBRO – Fé em favor de outros – Kenneth E. Hagin 29 DE SETEMBRO – Capacidade – Kenneth E. Hagin GRAÇA É A CAPACITAÇÃO DIVINA PARA SANTIDADE RECONHEÇA O FAVOR DE DEUS
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *