X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

SEJA UM VISIONÁRIO!

Provérbios 29: 18 – “Não havendo visão o povo se corrompe”.

“Visão é onde desejamos chegar. Missão é como faremos para chegar lá. A maneira mais segura de aprendermos o caminho para o sucesso é aprender com quem já chegou lá. A primeira característica de uma pessoa de sucesso é Visão. A maneira mais fácil de ser um visionário é se associar com pessoas de visão. Para uma organização ser bem sucedida é necessário visão e unidade. Uma andorinha só não faz verão. A função que desempenhamos hoje, por menor que pareça para nós, tem um grande valor dentro da visão.”

“Existe uma diferença entre visão e vista. A vista é o que está na nossa frente, visão é o nosso futuro. A bíblia sempre nos exorta a termos visão através da fé. Se estamos doentes, enxergamos a cura.”

“A diligência também é uma característica de pessoas de sucesso, vejamos o que está escrito em Mateus 25: 14- 28:

“Pois será como um homem que, ausentando-se do país, chamou os seus servos e lhes confiou os seus bens. A um deu cinco talentos, a outro, dois e a outro, um, a cada um segundo a sua própria capacidade; e, então, partiu. O que recebera cinco talentos saiu imediatamente a negociar com eles e ganhou outros cinco. Do mesmo modo, o que recebera dois ganhou outros dois. Mas o que recebera um, saindo, abriu uma cova e escondeu o dinheiro do seu senhor.

Depois de muito tempo, voltou o senhor daqueles servos e ajustou contas com eles. Então, aproximando-se o que recebera cinco talentos, entregou outros cinco, dizendo: Senhor, confiaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que ganhei. Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. E, aproximando-se também o que recebera dois talentos, disse: Senhor, dois talentos me confiaste; aqui tens outros dois que ganhei.Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Chegando, por fim, o que recebera um talento, disse: Senhor, sabendo que és homem severo, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste, receoso, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu. Respondeu-lhe, porém, o senhor: Servo mau e negligente, sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei? Cumpria, portanto, que entregasses o meu dinheiro aos banqueiros, e eu, ao voltar, receberia com juros o que é meu. Tirai-lhe, pois, o talento e dai-o ao que tem dez.

“Iremos receber algo para fazer, mediante aquilo que podemos fazer. Quem quer arruma uma forma, quem não quer arruma uma desculpa. Uma pessoa pessimista é uma ímã de coisas ruins. O antídoto para o pessimismo é o otimismo.”

Daniel 11:32 Aos violadores da aliança, ele, com lisonjas, perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo.

O conhecimento é a porta para o sucesso. Precisamos saber quem somos e o que podemos fazer.

Postagens Relacionadas

21 DE MARÇO – Sabedoria e revelação – Kenneth E. Hagin 25 DE JANEIRO – Conhecimento – Kenneth E. Hagin COMO ADQUIRIR FERRAMENTAS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS MANHÃ DE ENSINAMENTO ACERCA DA IMPORTÂNCIA DA REPREENSÃO EVITANDO A IGNORÂNCIA E A IRRESPONSABILIDADE COM A SABEDORIA PELO QUE VOCÊ TEM SIDO MOVIDO? – Cristina Santana
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *