X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

A BENÇÃO DE PRATICAR A PALAVRA | João Bras | Manhã – 01/09/2019

“Deus é real, mas você só vai ter entendimento disso quando começar a praticar a Palavra.

As verdades dela só farão sentido para você quando você começar a praticá-la.

“Na manhã deste primeiro domingo de setembro (01), tivemos uma palavra poderosa com o missionário da Angola João Brás, que abordou sobre a benção de praticar a Palavra. No final, 12 pessoas receberam o batismo no Espírito Santo. Quer assistir a essa e a muitas outras ministrações da nossa igreja? Acesse o nosso canal do YouTube.

Acompanhe o resumo:

À medida que você pratica a Palavra, você vai se tornando mais ousado.

Na igreja ouvimos muitas coisas a respeito da bíblia, temos muita informação. Queremos experimentar coisas sem praticar. Quer cura? Pratique a palavra. A prática nos torna profissionais.  A prática da Palavra atrai as bençãos. Se não praticamos, não extraímos o melhor dela. Quando começamos a praticar aquilo que já temos recebido, não iremos precisar de revelações mais profundas, pois o que já recebemos é profundo.

Atos 1.8-9 | Atos 2.1-2

O Espírito Santo veio com propósito. Nós estamos aqui para cumprir uma missão. Quando a igreja não dá a devida atenção ao Espírito Santo, é uma igreja fracassada. Você vai saber quem é Deus para você quando você tiver o desejo de praticar aquilo que Ele tem para sua vida. Deus é real, mas você só vai ter entendimento disso quando você começa a praticar. As verdades da Palavra só vão fazer sentido para você quando você começa a praticar.

1 Coríntios 14.4;18-19

Quando você está orando em línguas, algo mais está sendo construído dentro de você. Pratique a Palavra e você vai ver as coisas se manifestarem na sua vida. À medida que você ora em línguas, os apetites da carne começam a ser subjugados.

Gálatas 5.17 | Judas 1.20

Quando oramos em línguas estamos edificando a nossa fé. Oração em línguas vai deixá-lo sempre prevenido. Línguas abre portas para o sobrenatural. A vontade do Senhor é que você esteja sempre cheio do Espírito. A embriaguez do Espírito não é apenas orar um dia. Línguas precisa ser um estilo de vida para você.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *