X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

CONFISSÕES DE FÉ PARA UMA VIDA VITORIOSA | Janio Cesar | 13/06/2019

Nesta Super Quinta (13), após ambiente de louvor e adoração ao nosso Pai, tivemos a mensagem Confissões de fé para uma vida vitoriosa, tema do novo livro do @prjaniocesar. Ele nos ensinou através de seu testemunho de vida, mesmo que ainda não seja tudo aquilo que falou ele seria, mas sem dúvida não é mais que já foi um dia. Porém a confissão da fé te eleva ao nível que a palavra de Deus já garantiu pra você.

1 Pedro 4:11 – Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus

Devemos falar de acordo com a palavra não apenas quando está na igreja, mas em qualquer momento que estivermos falando. Somos aqueles que mudamos o mundo através da renovação da mente.
Gn 1:26 – também disse Deus: façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.

Mesmo sendo um filho rejeitado, acreditou no plano de salvação de Deus para sua vida e que todos os seus familiares o veriam e teriam orgulho dele. E um dia estava ministrando em um lugar e viu o cumprimento de assistirem suas pregações. Portanto quando você se entrega a Jesus não importa qual é a sua família, qual o sangue que corre nas suas veias, ou quem te rejeitou, mas quem você se torna quando aceita Jesus e começa fazer parte da Sua família. E todos os seus parentes vão desejar ter tudo que você tem.
Um dia ganhou o livro “você é o melhor de Deus” – T.L. Osban. E descobriu que é a imagem de Deus, descobriu seu proposito e começou a confessar todos os dias o seu chamado.
Assim como Ele é nós somos aqui na terra – 1 João 4:17
Ele é poderoso, temos o seu poder fluindo em nós – Lucas 24:49
Ele tem a saúde, então nós somos curados – 1 Pedro 2:24
O Senhor é santo, e nós somos santificados com Ele – 1 Pedro 1:16
Nele está a vitória, portanto somos mais que vencedores – romanos 8:37

Deus está dentro de nós, sua imagem se faz viva dentro de nós, somos a imagem de Deus. Refletimos quem Deus é. Você é o reflexo de quem Jesus é.
Fé e confissão devem estar acompanhadas de uma ação. Não importa onde você está ou como está, você convive e vive no estilo da nação dAquele que te enviou.
Quando dizemos que somos imagem e semelhança de Deus, estamos afirmando que Ele está em nós.
Romanos 8:1 – a lei do espirito de vida que nos livrou lei do pecado da morte decidiu que o pecado não poder te tocar e se ele te tocar você pode reaver e ter tudo de volta,
Isaias 53:4 – Ele tomou sobre si as nossa enfermidades e as nossas dores.

Soberba é você pensar que és A PESSOA, mas a consciência em Cristo é saber que você representa quem Ele é.
Quando Deus chamar você para fazer algo, pergunte a Ele qual a Palavra certa para aquela ocasião.
Você sabe de quem precisa para fazer um milagre? Um coração de uma pessoa para mudar uma nação, de alguém disposto, que saiba que é a imagem de Deus, que saiba que é embaixador de Cristo.
Colossenses 1:27 – Cristo em mim a esperança da glória.

Você não precisa pedir que Jesus volte para resolver seus problemas, mas porque você O ama e ama a Sua vinda, você irá para o céu na época certa, pois você é a esperança da glória para tocar vidas, você tem um proposito.
Nada é impossível para quem é um sucesso em todas as áreas da vida. Confesse a Palavra, enxergue por dentro e depois verá diante de você.
Quem fez a promessa foi Deus, por isso Abraão falou que Deus providenciaria para si o Cordeiro, portanto Ele mesmo realiza.
A mente de alguém que vê o sucesso em todas as áreas ela não pensa o que poderia não acontecer, mas ela vê o que Deus prometeu e sabe que vai acontecer, então ela diz vai acontecer!

Texto por: Carmen Ramos

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *