X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

“PLANTANDO UMA SEMENTE EM TEMPOS DE PRESSÃO” foi o tema desta Quinta

head-qui-12-06

Uma palavra libertadora foi pregada nesta Quinta (12), acerca de fazer o bem ao próximo. O Pr. Humberto Albuquerque ministrou mais uma vez sobre este assunto, despertando compaixão e trazendo consciência da responsabilidade como igreja.

Após essa maravilhosa ministração, várias pessoas que se encontravam aflitas, pressionadas, receberam oração e tiveram suas forças renovadas.

Leia o resumo da mensagem:

“Confia no Senhor e faz o bem. […]” (Salmo 37:3a).

“Precisamos falar mais sobre fazer o bem. Aquilo que semeamos na vida das pessoas, volta para nós. Vencemos o mal com o bem, nos dias mal é hora de produzir, é hora fazer o bem. A nossa força está em ajudar ao próximo, pois fomos chamados para ser corpo.”

Tiago 2:3 

“Porque o juízo é sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. Paramos a misericórdia de Deus sobre nós, quando não usamos de misericórdia para com o próximo.”

Efésios 6:8

“Deus nunca fica devendo nada a ninguém. Sua colheita não vem de homens. O bem que você faz para as pessoas é  Deus quem te recompensará! O melhor tempo para semear, não é quando está sobrando ou quando está tudo bem.”

Isaías 58: 6-12

“A resposta de Deus para a sua vida é você ser a resposta de Deus para alguém. Como igreja do Senhor, temos uma responsabilidade para com a sociedade, que é levantar os fundamentos de Deus em nossa geração. Você não é arrombador de brecha, mas reparador. Ajude a levantar e não termine de derrubar.”

Lucas 10: 25-37

“Quem é o seu próximo? Seu próximo é todo aquele que precisa de você.”

Veja as fotos:

[RFG_gallery id=’64’]

Postagens Relacionadas

17 DE JUNHO – Ajudando o próximo a ter vida – Kenneth E. Hagin 22 DE FEVEREIRO – Amor que não falha – Kenneth E. Hagin 21 DE FEVEREIRO – Características do amor – Kenneth E. Hagin 19 DE FEVEREIRO – Medidor do amor – Kenneth E. Hagin 17 DE FEVEREIRO – O amor surge – Kenneth E. Hagin 16 DE FEVEREIRO – Uma exposição do amor – Kenneth E. Hagin 14 DE FEVEREIRO – Atmosfera de amor – Kenneth E. Hagin 13 DE FEVEREIRO – Conhecidos pelo nosso amor – Kenneth E. Hagin
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *