A igreja Verbo da Vida em Aracaju teve início em julho de 1996, como uma ramificação da igreja fundada em Campina Grande (PB) pelo casal de missionários americanos Bud e Jan Wright. Três anos após, em 1999, o pastoreio da igreja na capital sergipana foi assumido pelo também missionário americano Darren Wray e sua esposa aracajuana Edma Wray, líderes do ministério até os dias atuais.
Em sua inauguração, a igreja contava com um grupo de 65 pessoas. Hoje já são milhares de membros, que tiveram suas vidas impactadas pelo poder da Palavra de Deus.
Inicialmente a igreja abriu suas portas em um prédio alugado na avenida Hermes Fontes, no bairro Suíssa, onde permaneceu por 22 anos. Após esse período, houve a mudança para a sede própria, localizada na rua Campo do Brito, n. 1.265, no bairro São José. O novo templo, com capacidade para mais de mil pessoas, foi inaugurado em Agosto de 2018.
Fruto dos 26 anos de atuação local, a igreja Verbo da Vida em Aracaju alargou suas fronteiras e implantou igrejas ou obras missionárias em outras áreas da cidade (bairro Lamarão), do Estado (Itabaiana, Lagarto, Pirambu, Estância, São Cristóvão, Itabaianinha, Tomar do Geru e Tobias Barreto), fora do Estado (Salvador) e fora do País (Argentina). Essa ampliação consolidou ainda mais seu papel como igreja socialmente relevante, seja como instituição cristã que atua como canal para o crescimento espiritual das pessoas, seja como prestadora de serviços em sua comunidade.
Na supervisão da igreja, está também o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Aracaju, que só no Estado já formou mais de 1.800 alunos, ensinando doutrinas bíblicas e tendo como propósito capacitar homens e mulheres para a propagação eficiente e contínua do evangelho pregado e estabelecido por Jesus Cristo.
Sob a liderança do apóstolo Darren e sua esposa Edma, a igreja Verbo da Vida em Aracaju desenvolve diversas ações, projetos e programas que impactam diretamente na melhoria da vida dos cidadãos sergipanos e, em especial, dos aracajuanos.
ASSISTA O FILME DA NOSSA HISTÓRIA: