Ir para o conteúdo
  • Verbo da Vida Campina Grande - Sede
Verbo da Vida
  • Início
  • Igreja
    • Sobre nós
    • Departamentos
    • Missionários
    • Estatuto
  • Notícias
  • Vídeos
  • Podcast
  • Mensagens
  • Blogs
  • Revistas
  • Contatos
  • Início
  • Igreja
    • Sobre nós
    • Departamentos
    • Missionários
    • Estatuto
  • Notícias
  • Vídeos
  • Podcast
  • Mensagens
  • Blogs
  • Revistas
  • Contatos
  • Mensagens
Famílias fortes, crianças fortes

Famílias fortes, crianças fortes

  • Postado em abril 28, 2025
  • Sem Comentários
Famílias fortes, crianças fortes
Ferreira Neto
Coordenador do Departamento Infantil da Igreja Sede.

Quero trazer um foco especial para as crianças. Precisamos ter um olhar específico e intencional sobre elas. Você já parou para refletir que as crianças de hoje podem ser a geração do arrebatamento?

Atualmente, vemos uma visão distorcida a respeito das crianças. Há poder em nossas palavras, e precisamos ter cuidado com a forma como falamos sobre elas. Quero perguntar a você nesta noite: será que Deus tem encontrado um coração disponível em você? Mesmo que você não goste de crianças, é necessário dizer “eis-me aqui” ao Senhor, disposto a servir onde for preciso.

Sempre declaramos a chegada de novas pessoas ao departamento infantil — não apenas mulheres, mas também homens. As crianças precisam de referências: de homens, mulheres e famílias servindo no departamento infantil. Nossas crianças também estão sendo ensinadas sobre o Espírito Santo, sobre o avivamento e sobre como ser uma geração aprovada por Deus.


Cuidando do relacionamento com as crianças

Durante todo este tempo, o Departamento Infantil tem ajudado a fortalecer espiritualmente as crianças.

Jesus priorizou os pequeninos enquanto esteve na Terra. Quero dizer a você, pai e mãe, que estão aqui nesta noite: vocês são espelhos para seus filhos dentro de casa. Todas as crianças são importantes para Jesus.

Agora, quero falar sobre paternidade. Vivemos tempos em que muitos enfrentam síndromes e problemas de ansiedade. No entanto, o que as pessoas mais precisam é de um relacionamento genuíno com Jesus. Digo isso porque, se a sua família estiver forte, seus filhos também serão fortes — e o Departamento Infantil será fortalecido.

Você precisa cultivar um relacionamento íntimo com o Senhor. Este não é o momento de soltar as mãos de Jesus. Este é o tempo de mergulhar mais fundo no Senhor. É o tempo de orar em línguas. Este é o tempo de combater o diabo. Este é o tempo de recarregar as baterias no Senhor.


*Trechos da mensagem do dia 27 de abril de 2025, na Conferência Privilégio.

  • Conferência Privilégio, Mensagens - Privilégio 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV ONLINE
NOSSA IGREJA
  • Quem Somos
  • Departamentos
  • Dízimos e ofertas
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Departamentos
  • Dízimos e ofertas
  • Fale Conosco
AnteriorPersevere e você colherá os frutos
Capacitação e celebração marcaram a Conferência Privilégio 2025Próximo
Verbo da Vida
Contatos
  • (83) 3066-0905
  • WhatsApp
  • [email protected]
  • Av. Mal. Floriano Peixoto, 2951, Dinamérica - Campina Grande - PB - CEP: 58.432-170
Instagram Facebook Twitter Youtube
O ministério
  • Bud & Jan Wright
  • Quem Somos
  • Centro de Cura
  • Endereços
  • Contatos
  • Sistemas
Escolas
  • Rhema
  • Escola de Ministros
  • Escola de Missões
Missões
  • Conheça-nos
  • Missionários
  • Notícias
  • Parceiros da Palavra
Rhema Publicações
  • Editora
  • Verbo Shop
© Copyright - Igreja Verbo da Vida Sede