Graduada no Centro de Treinamento Bíblico Rhema
Este artigo falará sobre o nosso lugar de adoração. Lendo o livro Adoração, de Norvel Hayes, me deparei com o seguinte trecho:
“Quando você adora e louva a Deus, é como se estivesse sentado à mesa dele, posta com belos pratos e comida em abundância. Tudo que você possa precisar na sua vida foi colocado à sua frente, à mesa de Deus. Cada prato tem um grande sinal gravado com as palavras como Salvação, Cura, Fé, Milagres, Libertação, Conhecimento, Sabedoria e muitos outros atributos do Reino de Deus”
Desfrutando do banquete
Para provarmos dessa mesa farta, basta adorá-lO, exaltando-O, declarando a Sua Palavra, louvando e dando graças por tudo aquilo que Ele já fez por nós. Muitas vezes, estamos tão ocupados com coisas que podem estar acontecendo em nossas vidas diariamente, que negligenciamos esse “lugar de adoração”, deixando de desfrutar das grandes obras do Senhor em nossas vidas. Deixando, muitas vezes, de comer dessa mesa posta todos os dias.
“Mudaste meu pranto em dança a minha veste de lamento em veste de alegria, para que meu coração cante louvores a ti e não se cale Senhor, meu Deus, eu de darei graças para Sempre” (Salmos 30.11-12).
A adoração é reconhecer o Senhor como nosso Deus provedor, que é mais do que o suficiente. É agir em fé diante das circunstâncias, é honrá-lO por quem Ele é.
A adoração é um estilo de vida pelo qual devemos viver diariamente, é o nosso sacrifício de louvor que sobe como aroma suave a Deus!
- Visite o perfil da autora: Débora Kaylane