Animação, alegria e entusiasmo marcaram o início de mais um Culto da Família com um momento de louvor abençoado feito pela Bandinha. Na oportunidade, os irmãos entoaram juntos uma canção em homenagem aos pais: “O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não encobriremos aos nossos filhos, contaremos as vindouras gerações”. Além disso, a dirigente de música conduziu os irmãos para orarem por eles.
Logo em seguida, Alan Cunha, começou o primeiro período de ministração inspirado pelo tema da vez: Chamados para servir. Foi uma noite definida por ensinamentos a respeito de um versículo bastante conhecido: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24.15).
A igreja foi ricamente abençoada durante o primeiro momento da Palavra marcada pelos conselhos do Pr. Alan Cunha. “Herança não é a sua conta bancária ou a sua mansão. Herança são os seus filhos, não os sirva de qualquer forma, faça com amor”, instruiu ele.
Além dele, sua esposa, Socorro Cunha, deu continuidade à ministração enfatizando que os relacionamentos e costumes familiares refletem no serviço na igreja.
Ademais, a ministra expressou a importância da oração na família, incentivando os irmãos a construírem uma vida de oração e o hábito de servir à família por meio da intercessão. “Clame pela sua casa, isto se chama serviço”.
Em um ambiente de alegria encerramos mais um culto, com expectativas para os próximos momentos de ouvir verdades preciosas sobre o padrão bíblico da família.