Ir para o conteúdo
  • Verbo da Vida Campina Grande - Sede
Verbo da Vida
  • Início
  • Igreja
    • Sobre nós
    • Departamentos
    • Missionários
    • Estatuto
  • Notícias
  • Vídeos
  • Podcast
  • Mensagens
  • Blogs
  • Revistas
  • Contatos
  • Início
  • Igreja
    • Sobre nós
    • Departamentos
    • Missionários
    • Estatuto
  • Notícias
  • Vídeos
  • Podcast
  • Mensagens
  • Blogs
  • Revistas
  • Contatos
  • Notícias
Banho de amor

“Banho de Amor” acolheu 170 pessoas em sua ação mais recente

  • Postado em abril 14, 2023
  • No Comments

Na última terça-feira (11), as ruas de Campina Grande (PB) foram recheadas de ternura e compaixão, em virtude do Banho de Amor. Esta é uma ação que transmite a bondade de Cristo através de atos de serviço aos moradores de rua.

Banho de amor


O Banho de Amor é um projeto promovido pela ONG Vaso Novo Projetos Sociais, que visa manifestar o amor e cuidado de Deus por sua criação através de ações. Durante as atividades, a população que mora nas ruas é atendida na Feira Central de Campina Grande (PB) com suprimentos básicos, como banho, cortes de cabelo e uma nova muda de roupas.

Eles ainda desfrutam de uma alimentação duplamente distribuída: a Palavra divina extraordinária, inspirada pelo Espírito de Deus; seguida de um banquete natural e nutritivo, preparado com muita excelência.

A iniciativa é liderada por Marcos Júnior e Erilma Batista, que nesta última atuação contaram com a participação de 32 pessoas. Dentre os envolvidos estavam membros da nossa Igreja Sede e graduados das Escolas Rhema.

Transformando realidades

O projeto tem impactado vidas e transformado a realidade de crianças, jovens e pais de família que são atendidos através das atividades. “Nesse Banho de Amor tivemos um homem que procurou o acolhimento para sair das ruas e outro voltou para sua família. Além disso, na noite de terça, oito pessoas confessaram Jesus como Senhor e Salvador. As crianças também ouviram a Palavra que pode mudar o destino delas naquela Feira Central. Deus é maravilhoso!”, regozijou a líder Erilma.

Os números revelam a quantidade de pessoas tocadas por essa visão. Foram distribuídas 170 refeições; 24 pessoas tiveram acesso ao banho, que acontece em um trailer personalizado e projetado especificamente para estas ações; 21 moradores receberam cortes de cabelo e 12 homens foram atendidos também com o corte da barba.

Além desses maravilhosos feitos, 13 crianças se divertiram com brincadeiras, pintura e ainda tiveram a Palavra da verdade semeada em seu coração. Isso só reforça o quanto a Vaso Novo tem levado em consideração a importância de transmitir o Evangelho aos pequeninos.

Assim como os demais projetos da ONG, o Banho de Amor tem glorificado o nome de Jesus e espalhado a mensagem da cruz e do Seu amor. O alvo da liderança é continuar multiplicando essa mensagem para as pessoas, fazendo conhecido o quanto elas são imensamente amadas e possuem uma gloriosa herança ao se tornarem filhos de Deus.

Veja mais sobre a ONG em nosso site!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV ONLINE
NOSSA IGREJA
  • Quem Somos
  • Departamentos
  • Dízimos e ofertas
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Departamentos
  • Dízimos e ofertas
  • Fale Conosco
PrevConheça os preletores da Conferência de Música e Mídia
Orar é uma troca com DeusNext
Verbo da Vida
Contatos
  • (83) 3066-0905
  • WhatsApp
  • [email protected]
  • Av. Mal. Floriano Peixoto, 2951, Dinamérica - Campina Grande - PB - CEP: 58.432-170
Instagram Facebook Twitter Youtube
O ministério
  • Bud & Jan Wright
  • Quem Somos
  • Centro de Cura
  • Endereços
  • Contatos
  • Sistemas
Escolas
  • Escola Bíblica Verbo da Vida
  • Rhema
  • Escola de Ministros
  • Escola de Missões
Missões
  • Conheça-nos
  • Missionários
  • Notícias
  • Parceiros da Palavra
Rhema Publicações
  • Editora
  • Verbo Shop
© Copyright - Igreja Verbo da Vida Sede