Iniciamos o último culto dominical do mês de abril, que manhã poderosa! Louvamos e celebramos ao Senhor, engrandecendo a sua santidade. Na ocasião, Camila Dias foi a responsável pela ministração, despertando a igreja a respeito do tema da vez: O poder do louvor e da adoração.
Santo para sempre
O período de louvor foi conduzido por Ana Paula Dias, que junto com o grupo de música, conduziu os irmãos presentes a entoarem cânticos ao Senhor, exaltando a sua santidade e quão digno Ele é. Que período poderoso!
Sabemos que existe um poder disponível quando os irmãos se juntam para louvar ao nosso Deus, era perceptível a presença de Deus neste lugar.
Pais motivados, filhos inspirados
Paralelo à Escola Dominical, na sala de 8 anos, os pais de crianças de 1 a 3 anos participavam de uma reunião com Aluska Diniz a respeito da motivação aos seus filhos.
Que tempo precioso e extremamente importante, entendemos a responsabilidade que existe na criação dos nossos filhos, certamente ensinamentos preciosos foram compartilhados com os que estavam presentes.
Os ladrões da adoração
Após o momento de dízimos e ofertas, Camila Dias deu início a sua ministração destacando dois títulos do combo de livros da vez: O poder disponível no louvor, de Kenneth W. Hagin, e Glória maior, do reverendo Kenneth E. Hagin. Camila destacou que títulos como esses não são apenas para o grupo de música, mas para toda a igreja.
Dando continuidade a sua ministração, Camila ressaltou que a adoração faz com que Deus se mova nas áreas que nós esperamos e nos comunique aquilo que precisamos ouvir. Precisamos adorar ao Senhor pois é através da adoração que Ele nos traz direções e nos comunica o que deseja.
Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade” (Salmos 115.1).
A ministra destacou que o maior inimigo da adoração é a idolatria, o principal objetivo do diabo é tomar o lugar de primazia de Deus. As vezes nossos olhos podem estar voltados para coisas lícitas, mas que tem nos afastado do Senhor. Precisamos alinhar o nosso coração todos os dias, tirar os pesos que nos impedem de viver a plenitude dos sonhos de Deus para nós!
Ele nos fez povo exclusivo! Não podemos viver uma dupla: adorar a Deus e satisfazer os prazeres da vida, somos propriedade de Deus. O Senhor nos libertou do mundo para que pudéssemos viver uma vida de adoração a Ele! Ele nos preenche da melhor forma possível, Ele é suficiente e com Ele encontramos tudo o que precisamos. Adore aquele que pode lhe responder!
Por fim, Camila destacou que a ansiedade, preocupação, falta de perdão, status, títulos, entre outros fatores podem ocupar o lugar do propósito de Deus no nosso coração, podem roubar o nosso foco e nos deixar longe daquilo que fomos criados para fazer. Mas Ele nos convida a lançar tudo sobre Ele e nos promete a paz que excede todo entendimento.
Que manhã poderosa, cheia de ensinamentos preciosos! Clique no botão abaixo e confira trechos da mensagem de hoje!