
Nesta quarta-feira (06), véspera de feriadão e ao som animado da Bandinha, muitos irmãos vieram à Igreja Sede para participar do Culto da Família.
Na oportunidade, o Pr. Agnaldo Marques Agnaldo ministrou sobre o que a Palavra diz para fazer quando “o riacho secar”, ou seja, diante das maiores adversidades.

“Quando eu sou bem-sucedido, minha família é bem-sucedida e a Igreja é fortalecida para enfrentar as mais diversas situações. Sim, temos o mesmo Pai. Somos da mesma família. E não estamos isentos do dia mau, mas a Palavra de Deus nos instrui a como se portar diante disso”, garantiu o pastor.
Na oportunidade, ele leu o livro de I Reis 17, quando Deus instruiu o profeta Elias a anunciar tempos de seca. O pastor mostrou, que conforme a Palavra, entrar em desespero não tem serventia nenhuma em situações adversas. Porém, é preciso ter sensibilidade e aquietar-se para conseguir escutar com clareza as instruções divinas. “Não despreze o processo. A chuva parou para todos, mas as instruções foram para quem ouviu a voz de Deus”, ressaltou Agnaldo Júnior.
Ouça Deus
Ele enfatizou que Deus está chamando cada pessoa para um tempo de crescimento, maturidade. Não só para se alegrar pelo que Deus faz, mas para o que cada um pode fazer para contribuir para o Seu Reino.
Ele também falou sobre aspectos para a família ser bem-sucedida. “Como a nossa família é bem sucedida? Pela doutrina, comunhão, orações, o partir do pão. Tudo como era em Atos. “Existe um poder na oração. Ela nos trouxe até aqui. Ela vai nos levar ao projeto que Deus tem para mim e você. Mesmo que o ‘riacho seque'”, afirmou.
Foi uma noite abençoadora para todos os membros e seus familiares. Honra e gratidão marcou o momento de entrega das rosas, coroando o fim do culto com muita alegria e comunhão.


