O primeiro culto de Celebração do mês de junho contou com Santa Ceia, quando a igreja faz arrecadações de alimentos não perecíveis para a campanha Repartindo o Pão. Além disso, Joselito Barbosa, pastor presidente do Verbo da Vida em Taguatinga (DF), ensinou poderosamente a Palavra de Deus, falando o quanto temos resultados quando falamos aquilo que está escrito nela.
A Palavra diz que Deus habita no meio dos louvores
Foi com a consciência de que Cristo pagou o preço dos nossos pecados na cruz, que os presentes adoraram a Deus. Uma unção de gratidão e alegria inundou o ambiente. O ministro Douglas Ferraz, líder do departamento de Música do Verbo Sede, conduziu a adoração, quando todos cantaram em uma só voz.
Fernando Leal dirigiu o culto e celebrou a Ceia do Senhor declarando que Cristo não só morreu, mas ressuscitou e nos resgatou do império das trevas. “Estamos no reino do filho do seu amor, e a Santa Ceia é um memorial em nossas vidas. Vamos fazer isso até a volta do nosso Senhor”, disse o ministro.
O poder da Palavra falada
Durante sua ministração, o pastor Joselito Barbosa relembrou a sua chegada na igreja, há 30 anos, e também a sua partida para a terra que Deus o enviou. Enfatizando que hoje é um dia de milagres, ele introduziu a sua ministração com um testemunho que mostrou como Deus nos vê, não como nós o vemos. “A Palavra da Fé que nós pregamos funciona, indepentemente das circunstâncias. A Palavra vai produzir resultado”, afirmou.
Joselito falou que precisamos ter cuidado com as nossas confissões, pois elas devem estar alinhadas de acordo com a Palavra viva e poderosa que pregamos. E completou: “Deus zela para cumpri-la. O que você precisar, encontrará disponível. Só assim teremos transformação nas esferas da nossa vida. O que Deus disse vai acontecer”.
O ministro também declarou sobre a semana e mês em que estamos, dizendo que a manifestação daquilo que oramos e confessamos, milagres, provisão, alegria e bençãos sem medidas vão acontecer. A igreja, com júbilo e lágrimas, exaltou e glorificou Aquele vive, orando junto com os irmãos por cura divina.
O Pr. Joselito e os irmãos presentes declararam ainda vida a uma bebê pela qual sua mãe pediu oração. Assim, pelo espírito da fé, a igreja se juntou para interceder pela criança.
Palavra manifestada
Como declarado pelo pastor, que hoje é um dia de milagres, no final do culto três pessoas foram à frente confessar publicamente Jesus como seu Salvador. Houve grande festa no céu e na igreja pelas bênçãos manifestadas.
Confira a seguir o vídeo do Culto de Celebração na íntegra.