Que oportunidade maravilhosa adorarmos ao Senhor em mais um Culto do Espírito! O ministério de música conduziu todos os irmãos em um período de louvor e cânticos ao Deus Todo Poderoso a quem servimos. Todos os presentes declararam – com coração rendido – a soberania de Deus, que Ele é o princípio e o fim de todas as coisas e quem faz caminhos em meio ao deserto. Era perceptível um fluir suave do Espírito Santo!
O pastor Marcos Nunes conduziu um breve tempo de oração e intercessão por diversas causas, incluindo o culto dessa noite. Logo após os avisos, o pastor deu continuidade ao culto com o momento de Dízimos e Ofertas ressaltando que dar ao Senhor aquilo que temos demonstra uma atitude de honra, reconhecendo que é mais importante do que tudo em nossa vida.
No segundo momento de música, os membros puderam louvar a Deus fazendo menção da sua grandeza e de que somente Ele é digno de toda honra e glória, que tudo vem dEle e tudo é para Ele.
A ministra da noite foi a irmã ReJeanna Jolliff. Ela é graduada do Rhema nos Estados Unidos e fez parte do Kenneth Hagin Ministries, em 1994, onde serviu como membro do Rhema Singers & Band. ReJeanna compartilhou um pouco do que acontecia nos Cultos do Espírito promovidos pelo irmão Hagin.
Em sua mensagem, ela mencionou uma reunião em que o Kenneth Hagin estava atrás do púlpito ensinando e a manifestação do Espírito Santo veio como uma onda afetando todos os presentes. E, durante a sua mensagem, falou de pontos que são marcantes em cultos do Espírito Santo.
Ao longo de toda a sua mensagem, a ministra reafirmou em como a vida no Espírito nos guia e traz revelação das coisas que o Senhor já preparou para que possamos viver, e somente pelo Espírito é que poderemos acessá-las pois elas são espirituais.
Após a palavra, a irmã ReJeanna convidou toda a igreja para orar em outras línguas e o Espírito pode continuar se movendo com toda liberdade. Ela convidou todos aqueles irmãos que desejaram receber da unção do Espírito através da imposição de mãos.