Que noite poderosa! O Culto dos Jovens do último sábado (04) foi marcado por uma atmosfera de amor e conselho. O pastor Flávio Cunha, da Igreja Verbo da Vida Zona Leste de Campina Grande (PB), ministrou sobre A recompensa da honra.

No início, o Holly Moment foi marcado pela intercessão em favor da nação brasileira. Um dia antes das Eleições, os jovens declararam que o Brasil é do Senhor. Após isto, um momento de adoração a Cristo envolveu o público.
O ministro da noite iniciou falando que estamos vivendo em um tempo onde as pessoas tendem a se preocupar apenas consigo. Em seguida, questionou: “Quem de nós está disposto a se preocupar menos sobre si mesmo e se preocupar mais com os outros? Deus irá levantar um povo que está mais preocupado com o outro”.
Ele esclareceu que existe um tipo de honra que apenas lisonjeia o próximo, da boca para fora.

“A honra que está na boca, não é suficiente para comprometer você com algo. A honra que está no seu coração, o aprisiona a um princípio e faz com que você dê a vida por alguém ou em prol de uma causa”.
Flávio nos alertou que não podemos enraizar o nosso comprometimento no que as pessoas fazem, mas, sim, enraizar no princípio da honra, que por sua vez deve estar firmada em Deus e na Sua Palavra, pois assim daremos fruto.
“Frutificar não é estar na frente quando é adequado ou bom, mas é permanecer ainda que paguemos um preço. Honra é dar algo e isso sempre vai custar alguma coisa.“

A mensagem foi encerrada com muitas vidas alcançadas, quebrantamento, libertação e cura em meio aos jovens. O ministro convidou aqueles que estavam com desafios de honra em meio a sua família e impôs as mãos sobre eles. A alegria por receber novos visitantes também encheu o templo no encerramento do culto.