É maravilhoso começar o mês de dezembro reunindo a família para estar na presença do Senhor. Essa foi a escolha de muitos irmãos que estiveram presentes para participar do culto desta quinta-feira.
Como de costume, a Bandinha do ECC abriu a programação da noite. Cheia de entusiasmo, ela sempre faz a diferença preparando os corações das famílias para receberem a Palavra com alegria e júbilo.
Depois de tanto glorificar o nome do Senhor, a atmosfera preparou os irmãos para receberem as sementes preciosas do Evangelho.
Para tanto, o pastor Abraão Pessoa subiu ao púlpito para ministrar uma mensagem inspirada para os presentes. Ele já chegou afogueado! Declarou o Salmo 91 com tanta intensidade que a Igreja se pôs de pé para receber cada palavra dita com ousadia e autoridade. Em seguida, ele destacou que o número 7 é muito especial na Bíblia e que aparece em muitas passagens. “É o número da perfeição. Quero relatar as 7 frases que Jesus disse antes de morrer. Ele teve esse rompimento”.
Com base nisso, o pastor tratou sobre rompimentos em determinadas áreas da vida, para entrar em uma fase de maturidade e grandes milagres.
“Nós nunca estamos prontos, a cada dia estamos crescendo e amadurecendo. Vamos brilhando. E quando vou entendendo as fases de maturidade na minha vida, não erro mais onde errei antes, porque eu já sou maduro”, disse Abraão.
Após ministrar ousadamente, o ministro se moveu em intercessão pela vida de muitas mulheres que precisam de um rompimento em várias áreas de suas vidas. “Ei, mulheres, vai acontecer grandes coisas na vida de vocês. Uma nova história. Mais do Espírito. Rompimento!”, declarou.
Ao final, o clima de rompimento se estabeleceu dentro de templo e muitas vidas e famílias foram transformadas nesta noite pelo poder da Palavra.