No Culto da Família da última quarta-feira (29), a Igreja esteve envolta de muita adoração e louvor ao Senhor, é certo que foi uma noite de cura e manifestação do poder de Deus na vida das famílias.

Louvor e adoração com a bandinha
A Bandinha da nossa igreja conduziu o momento de louvor e adoração com lindas canções que remontam ao tempo de mocidade de muitos ali presentes; com muita alegria, entusiasmo e amor; de igual modo, não poderia ser diferente o envolvimento das famílias na ocasião.

Prosseguindo, Godofredo e Patrícia Couto dirigiram a culto.
A Conferência Submersos também foi assunto da pauta da noite, o evento acontece a partir de hoje e vai até domingo pela manhã e contará com a presença de preletores abençoados e de muitos adolescentes sedentos pela presença de Deus.
Filhos amados
Desse modo, o pastor Thadeu Borba foi o responsável pela ministração da noite. “Tudo o que Ele conquistou na cruz foi por mim e por você”, foi a palavra que ele trouxe à nossa memória. “O sucesso em Deus foi o que Ele preparou para o seu povo. Deus criou a família para dar certo”, também disse o pastor, e como é bom acreditar e desfrutar desta verdade!

Posteriormente, o momento da exposição da Palavra fluiu junto de louvores cheios de unção, sucedendo com a leitura do texto que se encontra em Romanos 8.26-31, que trata acerca da intercessão do Espírito por nós e da nossa posição de filhos de Deus.

Em seguida, foi erguido um clamor de intercessão pelo Brasil e pela atual geração de jovens. Teve também uma palavra de exortação para que a igreja continuasse intercedendo e tomando posição como cristãos neste mundo em trevas.
Em conclusão, houve homenagens e entrega de rosas para algumas pessoas, como costumeiramente é feito durante a programação dos cultos da família da nossa igreja.

