Neste sábado (26), o Departamento Coisas de Mulher promoveu uma confraternização para as viúvas que fazem parte da nossa igreja. Elas desfrutaram de um dia diferenciado, cheio de alegria e comunhão. A programação ainda contou com uma mensagem da Palavra e salvação.

Elas se encontraram em frente à igreja e foram juntas para Boa Vista (PB), cidade localizada nas proximidades de Campina Grande (PB). A confraternização foi realizada em um sítio aconchegante, à convite de uma das integrantes do grupo de viúvas.

Todas elas se reuniram em torno de um almoço caprichado e compartilharam; tanto da refeição, quanto do amor umas pelas outras.
A unidade tem sido um dos pilares que geram fortalecimento entre elas. O fato de poderem contar umas com as outras tem gerado vigor para que cada uma continue cumprindo o propósito no Senhor.
Essa comunhão foi ainda mais multiplicada nesse sábado. Após o almoço, elas se envolveram em dinâmicas, incluindo um Amigo Secreto que gerou descontração e várias risadas. Também contaram com um coffee break à tarde, assim como aproveitaram bastante a piscina.

Durante esse dia, não poderia faltar uma Palavra edificante. O pastor Alan Cunha ministrou sobre o amor de Deus e o Seu cuidado com a vida delas.
Ele as alertou para manterem a consciência de que não estão sozinhas. A mensagem alcançou até mesmo uma visitante que estava no sítio e ouviu aquele ensinamento. Ela, inclusive, tomou a principal decisão da sua vida, que foi aceitar Jesus como único Senhor e salvador.
Segundo Socorro Naque, que está à frente das atividades com as viúvas, ao fim do dia, elas a procuraram para agradecer por um tempo tão agradável. Socorro destaca que entre essas mulheres surgiram amizades sinceras que tornaram o projeto ainda mais oportuno.

A confraternização encerrou as atividades de 2022 e, no ano que vem, o departamento voltará às ações com as viúvas. “A minha expectativa para 2023 é dar continuidade ao fortalecê-las, para elas se envolverem em departamentos dentro da igreja e se firmarem mais na Palavra”, disse Socorro.
Ela explicou que pretende organizar mais programações para abordar assuntos sobre cuidados com o corpo, com a mente e o Espírito. “Eu creio que essas mulheres já estão se levantando no Senhor. Já estou vendo elas fortalecendo outras mulheres”, disse Socorro.


1 Comentário
Perdi esse encontros, pois estava em treinamento no Campo missionário , vou agendar para o próximo, não poderei perder. FICO FELIZ COM SOCORRO, abraçar uma causa tão linda,a Palavra ensina cuidar das Viúvas. Me sinto amada e cuidada! Só podia ter vindo de Deus! Alguém se importando conosco! PARABÉNS