“Eu te exaltarei, ó Deus meu e Rei; bendirei o teu nome para todo o sempre. Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o sempre. Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos. Meditarei no glorioso esplendor da tua majestade e nas tuas maravilhas. Falarão do poder dos teus feitos tremendos, e eu anunciarei a tua grandeza. Divulgarão a memória da tua imensa bondade e com júbilo celebrarão a tua justiça. Bondoso e compassivo é o Senhor, tardio em irar-se e grande em misericórdia. O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias permeiam todas as suas obras” (Salmos 145.1-9).
“O Senhor é bom, e a sua misericórdia dura para sempre!”
No Velho Testamento, antes dos israelitas saírem à batalha, eles se juntavam, e os sacerdotes se levantavam, e declaravam isso. E toda congregação repetia: “O Senhor é bom, e a sua misericórdia dura para sempre!”
Vocês são carregadores da glória de Deus, transportadores desse grande derramamento. E Deus é atmosférico, porque quando você aparece coisas mudam, coisas viram, e Deus entra em cena.
Permita que o Espírito Santo queime a Palavra dentro de você, até que essa Palavra se torne uma carta a qual todos os homens possam ler.
“Levante-se, resplandeça, porque já vem a sua luz, e a glória do Senhor está raiando sobre você. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão envolve os povos; mas sobre você aparece resplandecente o Senhor, e a sua glória já está brilhando sobre você” (Isaías 60.1-2).
Nós não jogamos fora o velho testamento. Cristo em nós é a esperança da glória. Mas existe uma glória que também vem sobre nós e muda atmosferas.
Tudo que você precisa, seja o que for, se é um milagre, uma cura, prosperidade, seja o que for, está na glória, está no Senhor! E então a glória será vista.
“As nações se encaminham para a sua luz, ó Jerusalém, e os reis são atraídos para o resplendor do seu amanhecer. Levante os olhos ao redor e veja: todos se reúnem e vêm até você. Os seus filhos chegam de longe, e as suas filhas são trazidas nos braços” (Isaías 60.3-4).
Somos chamados para andar por fé, e não por vista. Se você está olhando para as circunstâncias naturais, você vai perder um derramamento. Porque obediência é melhor que sacrifício.
Nesses últimos dias vocês começarão a ter direções que nunca farão sentido para sua mente natural. Mas se você estiver na Palavra, e a Palavra em você, quando Deus falar algo você não vai errar. Porque você não será movido pelo que sua mente está dizendo, mas guiado pelo Espírito do Deus vivo, que é luz.
Luz e sabedoria estão na atmosfera. Aquilo que você precisa, alcance, receba e pegue!
“Ah! Se fendesses os céus e descesses! Se os montes tremessem na tua presença, como quando o fogo acende os gravetos, como quando faz ferver a água, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e para que as nações tremam diante de ti!” (Isaías 64.1,2).
Deus vai fazer o fogo se mover por todo lugar que você for, e Ele fará o nome d’Ele notório, conhecido.
É tão importante que entendamos o quanto a oração e o derramamento andam juntos. Não existe derramamento sem que haja oração, meditação nEle. Permita que o fogo queime e permaneça no fogo.
“Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem” (Atos 2.1-4).
“Assim, quando se fez ouvir aquela voz, afluiu a multidão, que foi tomada de perplexidade, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua. ⁷ Estavam atônitos e se admiravam, dizendo: — Vejam! Não são galileus todos esses que aí estão falando? Então como os ouvimos falar, cada um em nossa própria língua materna? Somos partos, medos, elamitas e os naturais da Mesopotâmia, Judeia, Capadócia, Ponto e Ásia, da Frígia, da Panfília, do Egito e das regiões da Líbia, nas imediações de Cirene, e romanos que aqui residem, tanto judeus como prosélitos, cretenses e árabes. Como os ouvimos falar sobre as grandezas de Deus em nossas próprias línguas? Todos, atônitos e perplexos, perguntavam uns aos outros: — O que será que isso quer dizer? Outros, porém, zombando, diziam: — Estão bêbados!” (Atos 2.6-13)
Perseguições vão se levantar, mas maior é aquele que está em nós do que o que está no mundo!
O derramamento está aqui, porque Ele está aqui!
Nesses últimos dias, vai ser necessário demonstrações que nunca foram vistas antes. Existem incrédulos que o inferno está para engolir, mas Deus está te enviando para ficar na brecha, e dizer “não, diabo! Você não pode tê-los!”
Existe um mundo que está morrendo, e Ele não está disposto que nenhum pereça, mas que todos sejam salvos. Se Ele não está disposto, porque nós estamos dispostos que essas vidas pereçam?
A sua parte é muito importante. Não relaxe, não dê ao diabo nenhum lugar!
Não vamos limitar Deus!
Nós vencemos o inimigo pelo sangue do Cordeiro e pelas palavras dos nossos testemunhos.
Trechos da mensagem do dia 03 de setembro de 2023, no Avivamento e Milagres.