Líder do Departamento de Música do Verbo Sede
Aos 15 anos, fui para uma conferência de música em Rio Doce. Lá eu recebi uma Palavra que demandou da menina que queria tudo para ontem, alguns anos de paciência e perseverança: “Você está grávida, gestando um tempo em que Deus irá realizar o que tem te prometido na música. Ore, até que o tempo de nascer chegue. Se prepare para que o tempo certo de nascer chegue!”
Essa palavra me salvou de muitos “sins” fora do tempo e me justificou muitos freios diante de propostas aparentemente divinas.
“No trabalho de parto, a mulher sente dores, mas, quando o bebê nasce, sua angústia dá lugar à alegria, pois ela trouxe ao mundo uma criança” (João 16:21).
Anos depois, eu me sinto como a mulher deste versículo. Jesus usou essa passagem para exemplificar o resultado da sua entrega e sacrifício por nós. Eu costumo pensar muito sobre ele. Quantas vezes, queremos fugir do processo que às vezes é incômodo e dolorido, quando na verdade o fruto dele é paz, alegria e ausência de arrependimento. Nem tudo será no nosso tempo, mas tudo o que é no tempo e no modo de Deus, é perfeito!
Precisamos aprender a esperar e gestar o que Ele tem nos prometido; guardar dentro de nós cada Palavra, cada promessa, assim como uma mãe guarda o seu filho, seu bem precioso, certa de que no tempo oportuno ele virá ao mundo!
O que Deus diz é real. Não há nada que mude isso. No tempo certo vai nascer!
Acesse o perfil da autora: Maylla Tavares