Ir para o conteúdo
  • Verbo da Vida Campina Grande - Sede
Verbo da Vida
  • Início
  • Igreja
    • Sobre nós
    • Departamentos
    • Missionários
    • Estatuto
  • Notícias
  • Vídeos
  • Podcast
  • Mensagens
  • Blogs
  • Revistas
  • Contatos
  • Início
  • Igreja
    • Sobre nós
    • Departamentos
    • Missionários
    • Estatuto
  • Notícias
  • Vídeos
  • Podcast
  • Mensagens
  • Blogs
  • Revistas
  • Contatos
  • Notícias

Igreja Sede fundou novo ponto de pregação no Mutirão

  • Postado em julho 28, 2023
  • One Comment

Mais um ponto de pregação foi oficializado através da Igreja Sede, em Campina Grande (PB). O bairro do Mutirão foi contemplado com uma obra Verbo da Vida, que reúne dezenas de famílias desde o início das atividades que deram origem ao ponto.

Igreja no Mutirão


O Multirão

Há mais de seis anos, um casal de membros da Igreja Sede, Josenildo e Rúbia Lima, atuam com evangelismo, discipulado e assistência social no local. O início dessa história do Verbo da Vida no Mutirão se deu quando eles convidaram um casal, cuja família estava praticamente destruída, para participar do Encontro de Casais com Cristo (ECC). Esse casal recebeu da Palavra de Deus durante o evento e o saldo que ficou foi uma grande sede por receber mais do Senhor.

Na época, Josenildo e Rúbia faziam parte do Grupo Familiar, um departamento que leva o Evangelho aos lares através de aulas de discipulado. Eles entenderam a necessidade de dar início a um grupo com o casal alcançado no ECC; porém, outras pessoas começaram a ser atraídas para as reuniões e, em pouco tempo, diversas famílias estavam frequentando os encontros para aprender mais sobre a vida com Deus.

“Vimos que eles desejavam cada vez mais essa Palavra. Clamavam para que continuássemos ali pregando”, disse Josenildo.

Igreja no Mutirão
Josenildo e Rúbia Lima

O casal afirma que Deus foi acrescentando estratégias, na medida em que as pessoas alcançadas se multiplicavam. Eles citam que o pastor Thadeu Borba foi essencial como orientador nessa fase, já que ele é o líder que supervisiona as programações voltadas para as famílias.

Assim, Josenildo e Rúbia seguiram um cronograma para realizar um culto por mês no Mutirão. Os encontros contaram com a participação da Bandinha do ECC, que esteve presente em cada programação no local, com músicas, adoração e muita alegria. Também havia a mensagem da Palavra e um tempo de coffee-break que sempre vinha em boa hora para as famílias carentes no bairro.

Igreja no Mutirão


O casal também sempre fez questão de promover comemorações especiais em datas como o Dia das Crianças, que na última edição, reuniu cerca de 700 pessoas em uma grande festa. Foi com ações como estas que nasceu o Projeto Mutirão, que esteve em ação durante seis anos até então, mudando a mentalidade do povo daquele bairro e ainda promovendo oportunidades de crescimento em diversas área para os moradores.

Um novo Ponto de Pregação

Igreja no Mutirão

Mas quem diria que este projeto era apenas uma semente de algo ainda maior? A visão germinou, cresceu, ganhou estrutura e, agora, deu fruto: o mais novo Ponto de Pregação do Ministério Verbo da Vida.

Os líderes Josenildo e Rúbia contam com total apoio do pastoreio da Igreja Sede e ministros da casa para continuar a levar a Palavra e assistência social para o Mutirão.

“Nós nos sentimos acobertados pela liderança e temos a certeza de que o que Deus está fazendo é maior do que imaginávamos. Hoje, estamos alegres, porque ali nasceu o que Deus estava colocando em nosso coração. Perseveramos, pois não foi fácil, mas há uma graça nos acompanhando. Estamos crescendo e avançando. Sabemos que vamos dar o melhor naquele lugar, para o Senhor e para aquelas vidas”, disse Josenildo.

O projeto que se tornou como uma igreja continuará prestando assistência social e espiritual para o povo do Mutirão. Confira os dias de encontro:

Programação

– Os cultos começarão a partir do dia 12 de agosto!

  • Todas as terças-feiras, às 19h30 – Culto de Oração e Ensino
  • Todo segundo sábado do mês, às 19h30 – Culto da Família

Endereço

Rua Rafaela Souza e Silva, Nº 08, Bairro do Serrotão (conhecido como Mutirão).

VEJA MAIS SOBRE AÇÕES NO MUTIRÃO
  • Mutirão, Ponto de Pregação

1 Comentário

  • CLAUDIO RENATO DE LIMA PENHA julho 28, 2023

    Muito bom lindo de mais precisamos ouvir palavras que edifica

    Resposta

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV ONLINE
NOSSA IGREJA
  • Quem Somos
  • Departamentos
  • Dízimos e ofertas
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Departamentos
  • Dízimos e ofertas
  • Fale Conosco
Prev No tempo certo vai nascer!
Na EBD de hoje, Kivânia Vidal usou o Tema da Vez para focar em curaNext
Verbo da Vida
Contatos
  • (83) 3066-0905
  • WhatsApp
  • [email protected]
  • Av. Mal. Floriano Peixoto, 2951, Dinamérica - Campina Grande - PB - CEP: 58.432-170
Instagram Facebook Twitter Youtube
O ministério
  • Bud & Jan Wright
  • Quem Somos
  • Centro de Cura
  • Endereços
  • Contatos
  • Sistemas
Escolas
  • Escola Bíblica Verbo da Vida
  • Rhema
  • Escola de Ministros
  • Escola de Missões
Missões
  • Conheça-nos
  • Missionários
  • Notícias
  • Parceiros da Palavra
Rhema Publicações
  • Editora
  • Verbo Shop
© Copyright - Igreja Verbo da Vida Sede