O último Culto de Celebração de junho iniciou cheio de júbilo. O louvor foi conduzido pelo cantor e missionário Marcos Freire, fundador da ONG Baluarte. Na oportunidade, ele motivou os irmãos a elevarem as expectativas, declarando dupla colheita em suas vidas.
Logo em seguida, o momento de dízimos e ofertas surpreendeu a todos com as crianças do Cantarolando.
Elas fizeram uma apresentação encantadora e emocionaram os presentes celebrando a festa da colheita. Juntas, louvaram e declararam que o nosso Bom Pastor nos guarda, guia e não nos deixa faltar nada.
Tratando sobre o tema da vez, Evangelismo com poder, o ministro da noite Manoel Dias trouxe uma palavra poderosa ao nosso coração. Ele nos fez refletir sobre a responsabilidade de, como ministros de Cristo, conduzir as pessoas a ouvirem o Evangelho, e anunciar a salvação.
Segundo ele, transmitir a mensagem do Evangelho para aqueles que ainda não o conhecem é dever de todos. “Nossa fé não se limita apenas a essa vida. Nossa fé vai muito além, ela adentra à eternidade”, disse, destacando que temos uma missão aqui na terra de mudar destinos falando do amor de Deus para as pessoas.
Finalizando a mensagem, Manoel Dias contou uma experiência que viveu na Angola. Ele disse que Deus o usou para alcançar um homem viúvo cheio de traumas que recebeu cura e entregou sua vida a Cristo. “Ouse anunciar as Boas Novas e vários sinais vão acontecer”, disse ele.
Encerrando a noite, celebramos uma grande festa na terra e uma grande colheita no céu. Muitas pessoas foram salvas e com intensa gratidão a igreja dançou e se regozijou exaltando o nosso Deus.