
“Eu amo este lugar! Amo orar ao coração do Pai coletivamente! Hoje u vou pedir para você colocar as suas necessidades na prateleira”, afirmou Adriana Potter ao iniciar a mensagem do Culto de Oração desta sexta (10).
Em sua pregação, ela levou os irmãos a refletirem que enquanto a oração é posta em primeiro lugar, sobre todas as outras coisas e pessoas, Deus cuida das nossas necessidades.
“Nós que fizemos Escolas de Ministros, Rhema, achamos que sabemos como orar. Mas a Bíblia diz que não sabemos como orar”, afirmou ela com base no livro escrito aos Romanos.

“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis” (Romanos 8.26).
Após a pregação da mensagem, a igreja se envolveu em um tempo de oração em línguas.
Cheios de compaixão, os irmãos levantaram um grande clamor e intercederam pela Turquia e Síria, bem como pela salvação dos povos que ainda não encontraram Cristo.
Reabastecidos e abençoados pela mensagem de Adriana Potter, os membros voltaram para seus lares alimentados pela Palavra e conscientes de que quanto mais se aproximarem de Deus, mais terão intimidade para ouvir Suas direções e orar segundo o Seu coração.
