Sexta-feira Santa, feriado, um dia em que muitos decidiram descansar em suas casas, mas outros vieram à nossa igreja descansar nos braços do Pai! Foi uma noite de Culto de Oração, em que reconhecemos a grandiosidade e santidade do Senhor através de louvores e orações prostrados diante d’Ele.
Desde os primeiros minutos da noite, o público se uniu ao grupo de música para dizer que o nosso Deus é digno de tudo! Neste clima, a ministra Magliana Rodrigues subiu à plataforma. Ela é professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e integrante da equipe ministerial da igreja.
Diante do Cordeiro Santo
Ao iniciar sua mensagem, ela exortou para que todos permanecessem nesse lugar de rendição ao Senhor em seus corações. Ao sentarem-se, todos ouviram uma Palavra de incentivo a uma exaltação genuína direcionada a Deus.
“Estamos aqui porque escolhemos a melhor parte, de estar aos pés do Senhor. O mundo, o comércio começou essa semana falando sobre Páscoa. Há dias eles estão se preparando para celebrar a Páscoa, mas o que o mundo celebra é o ovo da Páscoa, o chocolate”, lembrou ela.
Magliana explicou que nós, a Igreja de Cristo, celebramos o poder do sacrifício e ressurreição de Cristo, e não só neste fim de semana, mas todos os dias:
“Hoje é um dia para nós nos prostrarmos diante d’Ele e reconhecermos a Ele. Existe um tipo de oração que não olha somente para nós mesmos, mas que é louvor ao Senhor. Um tipo de oração que olha simplesmente para Ele”, destacou.
Ela convidou todos a ficarem de pé e alertou que temos liberdade para adorar da forma que formos inspirados. Magliana também ensinou que no momento dedicado à oração nesta noite, poderíamos erguer adoração ao Senhor e, enquanto isso, receber do que Ele nos disponibilizou.
A ministra falou que existe cura, libertação da depressão, da ansiedade e de qualquer mazela que pudesse estar pressionando os irmãos presentes em nosso templo. “Seja livre de todo o mal!”, proclamou ela.
Magliana repreendeu o espírito de morte e orou pelo Brasil, que ela afirmou que estava sob ataque de morte, mas orou liberando vida sobre nossa nação junto à Igreja. “Diante do Cordeiro Santo, estão nossas orações”, afirmou ela.
A ministra convidou Jannayna Albuquerque à frente para orar pelas crianças do país, tendo como premissa os assassinatos que ocorreram em Blumenau na última quarta (05). Jannayna declarou paz sobre nossos pequenos e preservação sobre todas as crianças.