O nosso Culto de Oração teve como foco principal a nação brasileira. Já no período de música, podíamos ver uma atmosfera de adoração e intercessão pelo nosso país.
A noite foi dirigida por Fernando leal. Na ocasião, ele destacou: “Estamos aqui para orar pelo Brasil, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”. O ministro ainda lembrou que as nossas orações nos levam para um nível onde as impossibilidades não existem.
Pregando a Palavra de Deus, tivemos o nosso Pr. João Roberto, que enfatizou que somos os responsáveis por ser luz e sal nesta Terra.
“Por vezes, estamos descansando e dizendo: ‘Deus está vendo, Deus está fazendo’. Mas precisamos assumir a nossa responsabilidade em oração. Nesta época de eleição, vemos alguns comportamentos de pessoas dizendo que eleição é coisa do mundo. Mas em um campeonato, por exemplo, se os jogadores ganham ou perdem, não nos afetam, já a eleição nos afeta. O resultado de uma eleição afeta a sociedade”.
O pastor João ainda nos lembrou que o governo precisa ser influenciado por Deus. “Teremos uma eleição domingo e eu te pergunto: Oramos por isso? Ou vamos esperar os problemas para orar?”, indagou ele. “Devemos escolher homens de boa reputação, devemos escolher dentro de um padrão que favoreça aquilo que acreditamos”, completou.
Encerrando a sua mensagem, o pastor João Roberto asseverou que o mundo de hoje tem o certo como errado e o errado como certo:
“O certo, agora, tem sido o politicamente correto. Isso é doutrina de demônio e de espíritos enganadores. Isso vai afetar outras áreas, prejudicando, inclusive, os nossos relacionamentos. Isso é uma questão de princípios. Devemos ficar com os princípios da Palavra de Deus”, destacou o pastor.
Após a mensagem, todos se envolveram em um tempo de oração. O Brasil foi o nosso principal tema nesta noite. Oramos pelas autoridades, pelas eleições e pela paz em nossa nação.
Ao final, Guto Emery também orou pelo país e incentivou todos a intercederem, ao longo da semana, pelo Brasil!