Os irmãos se reuniram para adorar e orar em espírito de unidade e amor em nossa igreja para mais um Culto de Oração. O período de louvor foi dirigido por Douglas Ferraz. Manoel Dias foi o responsável pela Palavra, que enfatizou a importância da oração coletiva.
Iniciamos declarando: “Santo Espírito, vento impetuoso, fogo purificador, fonte de águas vivas, voz que me diz que filho eu sou.”
Após os dízimos e ofertas, Manoel Dias levou os irmãos a um momento em oração em outras línguas e incentivou os irmãos a cantarem no espírito. Inspirado, ele declarou: “Levante suas mãos e exalte a Ele. O Espírito que ressuscitou Jesus habita naquele que nasceu de novo. Quando não temos forças, Ele nos fortalece.”
Oração coletiva: juntos é melhor
Iniciando sua ministração, Manoel Dias instruiu sobre o poder da oração de concordância. Ele indicou o livro Curso de Oração Bíblica e citou sobre a oração unânime. Ele leu os textos de Atos 12.1-6 e Colossenses 4.12 e afirmou a oração é a base da vida cristã.
“A oração vai colocar em movimento muitas coisas. Vamos mudar o curso de coisas e vamos chegar em locais impossíveis”, instruiu ele.
Finalizando, o ministro diferenciou quando devemos orar sozinhos, em dois ou em grupos. Segundo ele, a oração em concordância é fundamental.
“Existem coisas que vamos orar sozinhos e Deus vai operar, mas existem coisas que precisamos orar em coletivo para as coisas acontecerem. Oração é a base da vida cristã, e da vida coletiva também”, encerrou Manoel Dias.
Após a ministração, Manoel Dias colocou pessoas em grupos para orarem por assuntos específicos. Os irmãos foram estimulados a colocarem em prática o que foi ministrado.
Que noite maravilhosa! Ver nossos irmãos orando em concordância foi muito edificante. Aguardamos você em nossos cultos de domingo, às 10:30 e 18h. Até lá!