Nesta sexta-feira à noite, na Igreja Sede Verbo da Vida, tivemos mais um Culto do Espírito. Na ocasião, o período de louvor foi dirigido por Ana Luíza Brito, que ministrou canções de adoração à presença de Deus .
A dirigente Magliana Rodrigues aproveitou a intensidade do momento e incentivou a todos para continuarem fluindo na atmosfera de rendição ao Senhor, desfrutando de um tempo de deleite n’Ele.
Como é bom estar aqui!
O pastor Perilo Borba trouxe a mensagem da noite. Ele destacou o quanto a presença de Deus nos anima e nos enche de plenitude e de paz.
Ele citou os versos de Mateus 17.5-8, para destacar que: “Os discípulos, por mais que estivessem cansados, quando ouviram a voz de Jesus, eles despertaram e se animaram, com esse sentimento e desejo de: ‘Que bom, é estar aqui!‘. Segundo o pastor, eles queriam aquilo pra sempre, e Jesus ouviu o desejo deles!
“Buscar-me eis e me achareis, quando me buscardes de todo o coração”, disse Perilo, reforçando que precisamos querer buscar e aproveitar a presença.
“Eu não quero ficar com saudade da presença de Deus. Existe uma iniciativa que é nossa. Essa é uma noite de ficarmos mais famintos. Ele disse que a boa parte não nos será tirada!”, afirmou.
O ministro também citou Salmos 27.14 e disse que: “Não importa o que estejamos passando, na manifestação dessa presença, existe plenitude de alegria! Precisamos renunciar um pouco a nossa carne e desejar buscar o Senhor e a sua Palavra”.
Imerso no mover do Espírito, o ministro declarou: “Essa é uma noite de restauração, suas maiores experiências com Deus estão diante de você . O lugar de permanência é a presença manifesta, e de novo: Que bom estar aqui! Foi pra isso que nascemos”.
Tempo de deleite na presença!
Finalizando o tempo de ministração, ele concluiu dizendo: “A presença de Deus vai deixar marcas em você! Quanto maior é a nossa fome, maiores serão os nossos resultados! Ele não mudou e não tem um plano B, mas o caminho é pelo Espírito!”
Ao final, o grupo de louvor guiou a igreja a mais um tempo desfrutando da presença e o Pr. Perilo conduziu todos fluindo em oração!