Domingo à noite é tempo de celebração e salvação
Famílias inteiras chegaram de mãos dadas à igreja para juntos adorar a Deus. E o nosso culto foi especialmente maravilhoso, com muita salvação e adoração. Todos que vieram à igreja e aqueles que acompanharam a transmissão nas redes sociais foram estimulados a ter uma vida com Deus fazendo a diferença na vida das pessoas, sendo luz e pregando o Evangelho.
Os participantes do Culto de Celebração levantaram as mãos e exaltaram o nome de Jesus com o grupo de louvor, capitaneado pelo cantor Euller Oliveira. Além disso, o anfitrião da noite, Marcos Nunes, integrante da equipe ministerial da igreja, dirigiu o culto com muita alegria.
O Pr. Raul Agra também teve a oportunidade de compartilhar as ações do Grupo Vida. Todos festejaram as 127 vidas que foram alcançadas na última cruzada. “Até agora, já temos 965 almas ganhas no ano de 2022. Até o final do ano, nós vamos passar de mil”, declarou o pastor. Ele ainda contou testemunho de pessoas que são grandes ganhadores de almas, incentivando a igreja a sair das quatro paredes e pregar o Evangelho.
Sendo luz para salvar
O ministro Marcelo Saraiva, integrante da coordenação doutrinária do Ministério Verbo da Vida e professor do Rhema, logo no início de sua ministração falou: “Se você é filho de Deus, se o Espírito Santo habita em seu coração, onde você vai você propaga a luz do Evangelho”.
O ministro fez um questionamento: O que nós, como cristãos, devemos fazer para que essa luz seja propagada aqui em Campina Grande e no Brasil? E ele lembrou uma frase do evangelista T. L. Osborn, que diz: “Uma igreja que não está interessada em ganhar os perdidos já está perdida”.
“Você tem recebido uma boa palavra domingo a domingo. Já tem recebido material suficiente para compartilhar o Evangelho.”
Baseando-se em II Coríntios 5.17, Marcelo falou que Deus nos deu o ministério da reconciliação. “Você recebeu um comissionamento de Jesus Cristo para ser um embaixador de Cristo e falar as boas novas de salvação para as pessoas que estão próximas de você. Jesus já deixou paga a conta de cada pessoa. Você só tem que ir buscá-las”, afirmou.
O ministro contou ainda como sua família foi ganha para Jesus, sem nenhuma palavra. Faltava somente uma irmã. Segundo ele, existe uma ação demoníaca para cegar o entendimento para que as pessoas não enxerguem a verdade. Segundo Marcelo, nós temos autoridade sobre esses demônios. Assim, ele exerceu autoridade e ordenou que o espírito imundo soltasse a mente de sua irmã e algo mudou.
“Temos um dever: salvar os perdidos, restaurar os desviados e edificar os crentes.”
No final da ministração, diversas pessoas foram à frente se rendendo a Jesus.
Leia mais da mensagem.
Que culto abençoado! Que grande festa no Céu aconteceu! Aleluia!!!
Clique para ver todas as fotos.
Confira cada detalhe do Culto de Celebração a seguir.